Amandinhator222
Melhor
Administrador
joaoguarana
Melhor
Jornalista
DJ-GUI.
Melhor
Moderador
Habbonados
Melhor
Fã-site
DJ-GUI.
Melhor
Coordenador
Lyud
Melhor
Pixel Artista
Assuntos calóricos
#SemanaoLGBT
91
#HNLoveisLove
35
#CamileRainha
20
#NovaHABBLINDADOS
15
#VemLight
10
Baccons destaques
Tuskas!!
Aproveitou o tempo livre e foi destaque gorduroso das férias, parabéns!
LordCastro
O destaque artístico das férias foi bem merecido, continue assim!
Ranking de audiência
Ranking do fórum
Emblemas recentes
Link-nos
História

 

Em uma noite encantada, o príncipe Gabriel (Balao), junto ao rei Luiz Fernando (,Nandu) e os servos, Samuel (Samuelper) e João (Loks99), surgiu a ideia de formar um encantado reino de fã-sites, algo diferente, que fugisse dos clichês de boa conduta e ofertar notícias às pessoas do reino de uma forma mais acessível. 

Alguns dias depois, com o regresso do Lacrador (Dinho...Lol) ao reino de pixels, trazendo seu até então fiel escudeiro Bruno (Cheaply), o chamado Luiz Fernando resolveu convidá-lo para trabalhar no castelo, ao contar que o nome do seu reino seria DuckHabbo, a Lacradora logo se transtornou e foi contra ao nome pois era muito semelhante ao de outros reinos. Revoltado, Luiz Fernando ergueu a voz e disse "Então se crie um nome melhor", foi ai então que o Lacrador viu a oportunidade de mostrar todo seu poder do samba, e declarou "Eu tenho!", logo em seguida, disse ao Rei que o nome será Baccons, um reino nostálgico. 

Muitos da corte discordaram e disseram que já estava tudo encaminhado para que o reino DuckHabbo fosse construído. Na noite do mesmo dia o rei convocou todos e decretou "O nome de nosso reino será Baccons", deixando muitos totalmente atordoados, mas com o tempo tiveram que aceitar, afinal de contas, era um decreto! 
No último dia do ano de 1514 o reino foi inaugurando, fazendo com que muitos outros reinos se sentissem coagidos, assim enviando seus principais soldados para atacar nosso reino. 

Porém, a melhor equipe de proteção foi solicitada, fazendo com que o reino crescesse cada vez mais. O rei muito vaidoso se cansou dos muros de seu reino e ordenou que novos fossem construídos, e que fosse anunciado à inauguração do império e que fosse montada uma grande festa. 

A inauguração do reino foi feita, atraindo todos do reino e até mesmo de outros para a festa. O castelo foi inaugurado e vive dias felizes com todos cantando e dançando dia e noite. 

Os anos se passaram, o reino com seu grande crescimento atraiu vários novos moradores de todos os lugares, vivendo tempos de paz, porém esse tempo não durou muito, após os magos Nascereia (Geuck) e Kestinácio (Kestin) se voltarem contra o seu reino e pedirem asilo para Bacconsland que os aceitou. Revoltados, o reino Jacarelli começou uma serie de ataques contra o reino, já idoso o rei Luiz Fernando começava a perder os sentidos e seu esposo Rei Looper não o ajudava e pensava em matá-lo, foi então que ao descobrir isso o Lacrador convocou os magos para que dessem um jeito em Looper, e eles o fizeram, Nascereia o envenenou e disse ao Rei que ele havia morrido naturalmente, já sabendo que ele não acreditaria que estava sendo traído, foi ai então que o rei resolveu descansar após anos governando e coroou Lacrador como o novo rei.  

Já cansado dos ataques do reino inimigo, Lacrador com os conselhos do sábio Rei Luiz resolveu atacar seus inimigos, porém ao invés de matar seus súditos o rei mostrava toda sua piedade e os abrigava, mas Lacrador não contava que no meio dos suditos um que se tornará seu amigo o trairia com tamanha astucia, após a traição e o vazamento do mapa de ataque de Bacconsland para seu reino, Lacrador junto com seus escudeiros Gabriel (Balao), Nascereia (Geuck) e Kestinácio (Kestin) tomaram uma medida e condenaram o traidor ao esquecimento eterno ao o mandarem de volta para o já extinto reino de onde ele havia vindo.

Após tantas coisas, o Lacrador foi obrigado a convocar uma reunião com a corte e tomar decisões rápidas, foi ai que Gabriel se lembrou de bravos guerreiros que já desfrutavam de sua aposentadoria após tantos anos servindo ao exército bacon, os bravos Marco Bro (Bromarks) e Mateus Colla (Sr.Colla), que logo ao serem chamados aceitaram e começaram a trabalhar, levando o reino a uma grande vitória e trazendo de volta a paz e os dias de alegrias.

Copyrights © 2014 - 2017 | Baccons. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não
é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
Design: ,Nandu
Codificação: Bromarks
Programação: Sr.Colla
77