LucasZara
Melhor
Locutor
-Salvatori
Melhor
Promotor
xXYaguinhoX
Melhor
Jornalista
Habblindados
Melhor
Fã-site
DjHaru
Melhor
Pixel Artista
Noobzinh4
Melhor
Administrador
Assuntos calóricos
#EternaBaccons
37
#BacconsAberta
20
#1
7
#ForaCamile
5
#EuSouFloopada
5
Baccons destaques
Deejayma9359
Destaque gorduroso de toda a Baccons Beta, com 16573 gorduras!
Baconrelli
Um recadinho da Baconrelli para toda a equipe: vocês arrasaram!
Ranking de audiência
Ranking do fórum
Emblemas recentes
Link-nos
História

 

Em uma noite encantada, o príncipe Gabriel (Balao), junto ao rei Luiz Fernando (,Nandu) e os servos, Samuel (Samuelper) e João (Loks99), surgiu a ideia de formar um encantado reino de fã-sites, algo diferente, que fugisse dos clichês de boa conduta e ofertar notícias às pessoas do reino de uma forma mais acessível. 

Alguns dias depois, com o regresso do Lacrador (Dinho...Lol) ao reino de pixels, trazendo seu até então fiel escudeiro Bruno (Cheaply), o chamado Luiz Fernando resolveu convidá-lo para trabalhar no castelo, ao contar que o nome do seu reino seria DuckHabbo, a Lacradora logo se transtornou e foi contra ao nome pois era muito semelhante ao de outros reinos. Revoltado, Luiz Fernando ergueu a voz e disse "Então se crie um nome melhor", foi ai então que o Lacrador viu a oportunidade de mostrar todo seu poder do samba, e declarou "Eu tenho!", logo em seguida, disse ao Rei que o nome será Baccons, um reino nostálgico. 

Muitos da corte discordaram e disseram que já estava tudo encaminhado para que o reino DuckHabbo fosse construído. Na noite do mesmo dia o rei convocou todos e decretou "O nome de nosso reino será Baccons", deixando muitos totalmente atordoados, mas com o tempo tiveram que aceitar, afinal de contas, era um decreto! 
No último dia do ano de 1514 o reino foi inaugurando, fazendo com que muitos outros reinos se sentissem coagidos, assim enviando seus principais soldados para atacar nosso reino. 

Porém, a melhor equipe de proteção foi solicitada, fazendo com que o reino crescesse cada vez mais. O rei muito vaidoso se cansou dos muros de seu reino e ordenou que novos fossem construídos, e que fosse anunciado à inauguração do império e que fosse montada uma grande festa. 

A inauguração do reino foi feita, atraindo todos do reino e até mesmo de outros para a festa. O castelo foi inaugurado e vive dias felizes com todos cantando e dançando dia e noite. 

Os anos se passaram, o reino com seu grande crescimento atraiu vários novos moradores de todos os lugares, vivendo tempos de paz, porém esse tempo não durou muito, após os magos Nascereia (Geuck) e Kestinácio (Kestin) se voltarem contra o seu reino e pedirem asilo para Bacconsland que os aceitou. Revoltados, o reino Jacarelli começou uma serie de ataques contra o reino, já idoso o rei Luiz Fernando começava a perder os sentidos e seu esposo Rei Looper não o ajudava e pensava em matá-lo, foi então que ao descobrir isso o Lacrador convocou os magos para que dessem um jeito em Looper, e eles o fizeram, Nascereia o envenenou e disse ao Rei que ele havia morrido naturalmente, já sabendo que ele não acreditaria que estava sendo traído, foi ai então que o rei resolveu descansar após anos governando e coroou Lacrador como o novo rei.  

Já cansado dos ataques do reino inimigo, Lacrador com os conselhos do sábio Rei Luiz resolveu atacar seus inimigos, porém ao invés de matar seus súditos o rei mostrava toda sua piedade e os abrigava, mas Lacrador não contava que no meio dos suditos um que se tornará seu amigo o trairia com tamanha astucia, após a traição e o vazamento do mapa de ataque de Bacconsland para seu reino, Lacrador junto com seus escudeiros Gabriel, Nascereia e Kestinácio tomaram uma medida e condenaram o traidor ao esquecimento eterno ao o mandarem de volta para o já extinto reino de onde ele havia vindo.

Após tantas coisas, o Lacrador foi obrigado a convocar uma reunião com a corte e tomar decisões rápidas, foi ai que Gabriel se lembrou de bravos guerreiros que já desfrutavam de sua aposentadoria após tantos anos servindo ao exército bacon, os bravos Marco Bro (Bromarks) e Mateus Colla (Sr.Colla), que logo ao serem chamados aceitaram e começaram a trabalhar.

A glória perdurava por Bacconsland, em cada via calórica o poder do samba se espalhava contagiando a todos. No castelo gorduroso, todos eram felizes, exceto o Lacrador, que já idoso, é atingido pela terrível doença do calote que o leva desse mundo. Em seu lugar a jovem e transfiníssima princesa Lindinhal (.:.LINDINHOL.:.) assume o cobiçado trono de bacon e é proclamada rainha de toda Bacconsland.

A jovem princesa, agora rainha, precisava de um consorte, e várias pessoas se apresentaram para ter a grande honra, Marcos Bro, Nascereia e Kestináscio, mas apenas Mateus Colla com seu terrível poder de sedução consegue a graça da rainha. No dia seguinte é anunciado para toda Bacconsland o noivado, e devido à pressa de Colla, uma hora depois, eles se casam. Mateus assume o poder de toda Bacconsland, e deixa sua esposa grávida. Transtornados pela rejeição, Kestináscio e Nascereia deixam o reino gorduroso e juram ir atrás de conquistas para conseguir o amor de Lindinhal. Sem eles, o Rei Colla decide montar uma nova corte. Sem terras, Lorde Sprite (SpriteZer0) é posto como conselheiro mais próximo do rei, com ele vem também a belíssima bruxa Camile ([email protected][email protected]) e Lady-Bacon Ti (Ti422).

O reino começava a decair conforme uma gigante crise de bacon se espalhava não só por ele, mas por todos os reinos existentes. Lady-Bacon Ti emagrece absurdamente e desaparece sem deixar rastros, Lorde Sprite é preso na torre mais alta do castelo graças a uma armação de Camile. A belíssima bruxa arma contra o casal, abusando de sua terrível feitiçaria do brilho, ela exila Lindinhal no antigo Reino Kabbid e prende o Rei Colla em uma ilusão-jacaré, assim casando-se com ele e assumindo o poder de Bacconsland. Devido à crise que se espalhava pelo reino, seu governo foi duro para os baconzitos, principalmente para quem ia contra ele, que acabava exilado no pântano. No entanto, foi bom para Bacconsland, já que enfrentou uma crise de bacon, deixando o reino em pé. Com sua rigidez, Camile ganhou a alcunha de Rainha Má.

Os tempos passaram e novas pessoas vieram morar em Bacconsland e ingressaram na corte gordurosa, além de velhos conhecidos que também voltaram: o fiel escudeiro da Rainha Má, Deejayma (Deejayma9359), a terrível feiticeira Haryen Gorda (Haryen) e os estranhos magos Kestináscio e Nascereia. Com o retorno dos magos, o governo de Camile se tornou instável. Enquanto Kestináscio e Nascereia planejavam derrubar a Rainha Má do poder, Haryen Gorda foi enviada para buscar Lindinhal do exílio. Os dias passaram e o clima de tensão na corte aumentava, as discussões entre a bruxa e os magos eram frequentes. O regresso de Haryen Gorda com a rainha foi um choque para Camile, e durante esse período, Kestináscio despertou Mateus Colla da ilusão, e, os quatro juntos baniram a Rainha Má do reino de Bacconsland injustamente. Porém, eles não contavam que Camile deixaria Deejayma, o seu fiel escudeiro na corte.

A queda da Rainha Má foi marcada com a ascensão de Haryen Gorda e Deejayma à conselheiros do rei. O governo calórico passou para as mãos dos magos Kestináscio e Nascereia, porém, por um curto período de tempo. Lorde Sprite foi solto e reivindicou o poder que um dia foi seu, e o Rei Colla atendeu a seu pedido. Frustrados, Kestináscio e Nascereia saíram do reino Baccons e nunca mais voltaram. Sprite assumiu o governo da Bacconsland em um momento conturbado, que foi marcado pela corrupção predominante: os emblemas de papelão de Haryen Gorda e as pedalas emblemáticas de Deejayma. Em meio a isso tudo, bacon-Rob (Robiiiinho) é convidado para ingressar a corte na tentativa de dar maior estabilidade ao governo do Lorde.

Após chegar ao fundo do poço, o Reino Jacarelli dá a sua cartada final para tentar levar Bacconsland junto ao esquecimento. O plano maléfico que foi executado fez com que a Rainha Lindinhal fosse envenenada e já debilitada ela veio a falecer, já o Rei Colla, também envenenado, enlouqueceu e expulsou todos da corte. Sprite, Haryen Gorda, bacon-Rob e Deejayma nada puderam fazer, apenas obedeceram à ordem do rei. Com a Bacconsland vazia, o Rei Colla fecha os portões do reino e se tranca na torre mais alta do castelo, estando fora de suas faculdades mentais.

O tempo passou e mudou, Bacconsland começava a cair em ruína. Muitos dos reinos aliados se preocupavam com sua situação e estabilidade.

Em uma noite encantada, Deejayma, inconformado com a decadência do reino parte em uma jornada sem rumo à procura da Rainha Má. Passando pelas redondezas do Reino-Pro, encontra-a vagando sozinha e ferida, após ser brutalmente traída. Juntos eles decidem retornar para Bacconsland e assim é feito. Ao chegarem aos portões do reino, Camile abusa de sua feitiçaria do pop, abrindo-os e trazendo novamente a consciência ao Rei Colla. Aturdido e arrependido ele perdoa Camile por todos seus crimes e a consagra Rainha ao lado de Deejayma. A nova rainha decide abandonar seus antigos títulos e habilidades, se autoproclamando "Rainha Boa". Vários bacconzitos voltaram a morar no reino gordo, onde vivem até hoje, em dias de glória, paz e sucesso.

Copyrights © 2014 - 2018 | Baccons. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não
é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
Design: ,Nandu
Codificação: Bromarks
Programação: Sr.Colla
36