DjHaru
Melhor
Pixel Artista
_Bolin_
Melhor
Moderador
Habblindados
Melhor
Fã-site
-Salvatori
Melhor
Promotor
-p.Vinicius.q-
Melhor
Webmaster
LucasZara
Melhor
Locutor
Assuntos calóricos
#EternaBaccons
37
#BacconsAberta
20
#1
7
#ForaCamile
5
#EuSouFloopada
5
Baccons destaques
Deejayma9359
Destaque gorduroso de toda a Baccons Beta, com 16573 gorduras!
Baconrelli
Um recadinho da Baconrelli para toda a equipe: vocês arrasaram!
Ranking de audiência
Ranking do fórum
Emblemas recentes
Link-nos
Entrevista: Lindíssima, falou tudo! #1
Postado por: Deejayma9359 em 11/04/2018 17:03 na Categoria: Entrevistas


 
deejayma9359
Entrevistador

 

 

 


 
 
Vamos começar?

 

 

 
Uma rainha sempre está pronta para seu próximo embate.

 

 

 
Conhecida em várias faces, como [email protected][email protected], Rainha Má, e até mesmo Emma.Ghoshollt (*risos*), você dispensa apresentações. Resuma um pouco da sua história para as novatas de plantão.

 

 
 
 

 
Camile é simplesmente uma pessoa diferente do que eu sou fora da internet. Uma personagem criada em um jogo virtual que se tornou mais do que aquilo. Ela fez amigos, fez história, causou, tretou, inovou, flopou e lacrou. Camile é a universal.
Emma.Ghoshollt foi uma personagem da minha era RPGista, onde fiz amigos maravilhosos, relacionamentos amorosos que terminaram em desastre e etc.
A Rainha Má foi a forma que eu me entitulei, foi a capa que eu criei para o ódio gratuito contra mim. 
AliceSimons, como os antigos me conhecem, outros Camile, Emma, e etc... mas eu sou a Vanu. Apenas Vanusa.. Apenas Vanusa. Uma pessoa que teve a vida mais louca na internet.

 

 

 

 

 

 

 


 
Você passou por diversos fã-sites e pela Baccons. Como foi a experiência em cada um?

 

 


 
Não considero que eu passei por diversos fã sites, uma vez que eu fiquei pouco tempo em todos eles. Falarei um pouquinho de cada: Em janeiro de 2016 ingressei na equipe da IceHabbo a convite do Brichin. Eu discuti seriamente com uma pessoa que era de outro portal, o que levou à minha remoção do chat e dela nas duas primeiras horas. Quando me colocaram de volta, eu saí e mandei inativar meu painel. Em junho/julho de 2016 ainda, entrei na equipe da Habbonados a pedidos do SpriteZer0, fiz uma notícia e nunca mais entrei no RaidCall, o que provavelmente ocasionou na minha demissão. Em julho de 2017 fiz parte da equipe da ProHabbo, que é um bom fã site, porém confiei em uma administradora dissimulada e falsa, quando contei coisas pessoais minhas. Também me dei mal pois o administrador da época era analfabeto, ou seja: eu sempre tinha que revisar suas notícias mesmo sendo ele, em escala hierárquica, meu superior. Aprendi muitas coisas, principalmente sobre as pessoas nesse fã site. 
A Baccons foi meu primeiro fã site/portal. Eu fui convidada pelo meu amigo Afeldspato no dia 29 de dezembro de 2015, e no mesmo dia entrei no portal. Foi uma jornada, uma experiência incrível. Eu mudei minha visão sobre várias coisas do mundo, aprendi a lidar com as pessoas, conheci outras culturas, adquiri mais experiências e conheci umas das pessoas mais incríveis que já passaram pela minha vida. Foi maravilhoso. Não mudaria nada. Comecei como jornalista e subi degrau por degrau até chegar no cargo de administradora, fui destaque do ano e fiz história. Sai com a sensação de dever cumprido e vivi. Vivi intensamente no meio de ódio e amor. E durante essa jornada de dois anos eu tive o aprendizado mais profundo da minha vida vendo as pessoas como elas realmente são. Também sei que a Baccons ocupou um grande tempo significativo da minha vida e me tornou outra pessoa. Sou fielmente grata por isso. #CamileSempreBacconsland

 



 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 


 
A sua estadia na ProHabbo foi bastante conturbada. Conte com detalhes tudo que aconteceu e CITE NOMES (quero ver o circo pegar fogo).

 

 

 

 
Foi um momento polêmico, confiei em pessoas falsas e dissimuladas que na oportunidade que tiveram exporam segredos íntimos meus. Não citarei nomes pois todo mundo sabe quem são, só dou um conselho: nunca confie em ninguém na internet a primeira vista. Conheça a pessoa antes de tudo. Conheça, aprenda.

 

 

 

 
 

 
Nos últimos dias, houve uma troca de farpas entre você e o seu ex-administrador na ProHabbo, mas dessa vez envolvendo mais pessoas. Por que e como isso aconteceu?

 

 

 

 
Ele tem inveja de mim.
Inveja, essa é a definição. Ele claramente é um desocupado por ter inveja da minha vida VIRTUAL. Outras pessoas se envolveram porque ele e sua companheira novamente usaram as suas artimanhas de dissimulação e falsidade com elas. A maioria das pessoas ali tem problemas sérios com ele - e a maioria desses problema, ele causou.

 

 

 

 

 

 
Falando sobre o presente, como é entrar num dos maiores fã-sites, a Habbid? A inveja e a falsidade também te rodeiam por lá?

 

 

 

 
Eu entrei na Habbid em janeiro desse ano, mas tive a oportunidade de ingressar a equipe duas vezes em 2016 a convites do .:LINDINHOL:. 
Eu entrei no maior e melhor fã site acompanhada de minha amiga e fiel escudeira, Keydness.
Entramos causando, eu te garanto. Foi muita treta.
Até agora eu já mudei minha visão sobre vários pontos da sociedade e conheci pessoas maravilhosas. Mas também já conheci as pessoas falsas. Cruzei com algumas no caminho e agora estou ainda mais atenta sobre essa situação.

 

 

 

 

 

 

 
Já que foi citada, é verdade que a Keydness chorou depois de entrar na Habbid? *risos*

 

 

 
Isso foi uma mentira que invejosos inventaram para se beneficiar em cima da conquista da minha amiga, mesmo que ela só está na Habbid porque eu entrei. É uma farsa, ficamos apenas muito felizes.

 

 

 

 
Quais são os seus planos para o futuro na Habbid e no Habbo?

 

 

 
 
Não tenho plano nenhum, realmente. Só sei que esse é meu último ano na internet e eu o farei do melhor. Na Habbid eu irei tentar fazer o melhor trabalho possível.

 

 

 

 
Não teríamos rapidinhas, mas com a insistência da entrevistada, faremos tudo juntinho. Prepara!
Uma comida? Um amigo? Uma cobra (agora tem que citar nome)? Um fã-site? Eu?

 

 

 

 

 
Comida: bacon. 
Amigo: :Musgo. 
Cobra: SpriteZer0.
Fã-site: obviamente o maior e melhor, Habbid.
Deejayma9359: uma das melhores pessoas que eu conheci nessa vida virtual, meu marido, meu amigo, meu namorado, eu amo muito ele. Meu eterno fiel escudeiro e melhor amigo virtual, um dia conhecerei ele.

 

 

 

 

 


 

Não estou no "amigo"? Não fala mais comigo!
Finalize mandando um recado para os seu haters.

 

 

 

 
Somos mais que amigos, não poderia por seu nome lá. 
De nada à Baccons por ter o privilégio de me entrevistar e parabéns ao Deejayma por ser ícone. Beijo no focinho das porcas desse portal e segue meu recado pros haters: enquanto eles querem meu tombo, eu só subo cada vez mais. E aqueles que dizem "quanto maior o degrau, maior a queda": a Rainha Má tem asas de anjo e sabe voar. 
Xoxo, Camile. #Lula2018 #BolsoLixo #ForaTemer #LulaLivre #CamileRainha

 

 

 

 

 

 

 


 

Ouça um pouco da música escolhida pela entrevistada.

 

 


    

Publicidade
É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Comentários (10)
Eu fiquei sem paciência de ler tudo, tô cansado pra krl, então foda-se, vou comentar mesmo assim. Camile não gosta de mim, então é recíproco, não gosto dela, mas ficou legal até a parte que eu li, tá tchau, foda-se, #CamileNadinha
Por: Howper em 13/04/2018 21:48
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Por: --Luciano__ em 13/04/2018 18:23
Camile rainhaaaa!
Por: :Isawalker em 12/04/2018 16:12
"Amigo: :Musgo." Anw que fofinho gente! Adorei a entrevista! <3
Por: :Musgo em 12/04/2018 15:30
sdds camile noob
Por: Notificadu em 12/04/2018 14:36
Quando conheci a camile amei ela, lembro ela toda nubinha criando mil tópicos perguntando as coisas, aaaah, hoje a gente não se fala muito, é só shades kkkk, mas o que importa que somos Barbz, adoro essa nega <3
Por: Milili13 em 11/04/2018 21:43
vai flopar pela musicadei dislaike por issu
Por: HabboHKS em 11/04/2018 20:34
Melhor pessoa Camile!!Rainha sempre<3
Por: Esquentadaa em 11/04/2018 20:33
#CamileRainha dona de worldsland. Felizmente iconizei e elevei a audiencia do site em 987%, dnd Mateus, poem o cache na conta. Obg pelos mimos, deegay
Por: [email protected][email protected] em 11/04/2018 17:23
Barraco, confusão e gritaria.
Por: Deejayma9359 em 11/04/2018 17:16
Copyrights © 2014 - 2018 | Baccons. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não
é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
Design: ,Nandu
Codificação: Bromarks
Programação: Sr.Colla
52