Habblindados
Melhor
Fã-site
DjHaru
Melhor
Pixel Artista
Noobzinh4
Melhor
Administrador
Melhor
Coordenador
-p.Vinicius.q-
Melhor
Webmaster
xXYaguinhoX
Melhor
Jornalista
Assuntos calóricos
#EternaBaccons
37
#BacconsAberta
20
#1
7
#ForaCamile
5
#EuSouFloopada
5
Baccons destaques
Deejayma9359
Destaque gorduroso de toda a Baccons Beta, com 16573 gorduras!
Baconrelli
Um recadinho da Baconrelli para toda a equipe: vocês arrasaram!
Ranking de audiência
Ranking do fórum
Emblemas recentes
Link-nos
Entrevista: Entrevistando Ken321
Postado por: [email protected][email protected] em 05/05/2018 01:22 na Categoria: Entrevistas

 

As entrevistas da Baccons sempre foram um grande e forte atrativo para seus leitores, trazendo tudo o que há de novo, babado, confusão, gritaria e com aquela boa dose de humor e diversão. Aqui tratamos desde os assuntos mais sérios para os mais descontraídos. Esperamos que você, usuário, faça bom proveito das mesmas.

 

Ken321 - Entrevistado

 


 

Boa noite, amados gordurosos! Hoje estamos aqui com um dos personagens mais impactantes da última versão da Habbid (a Habbid Connect), que segundo muitos revolucionou a moderação do mais antigo fã site luso-brasileiro. Sem mais delongas, estamos com Ken321, ex-gerente de moderação da Habbid, meio jogador de Habbo Hotel, viciado em Lol (correto?) e um grande ativista na questão dos fã sites e da própria Habbid.

 

Olá, primeiramente gostaria de agradecer o convite em estar participando de mais uma de suas entrevistas e poder contar um pouco do que vivi em tempos de fã-site, viciado em LoL SIM e meio jogador de Habbo hotel também, só não me considero um ativista nesse mundo mas acredito que alguma das minhas opiniões sejam colocadas de formas extremas o que faz com que pensem dessa maneira.

 

O prazer é todo nosso de estar recebendo uma grande personalidade dos fã sites. Antes de começarmos a falar sobre esse assunto, nos conte quem é o Ken321 fora da internet. Seu nome, sua profissão (se tiver), faculdade e se quiser acrescentar alguns detalhes.

 

O meu nome eu prefiro não comentar, mesmo sendo algo de conhecimento de uma boa maioria depois do que aconteceu e dos mais próximos, mas dando uma dica pra que imaginem como quiserem, começa com a letra L. Fora da internet não sou muito diferente do que sou aqui por ser um mundo que eu nunca soube "separar" muito bem, as pessoas justificam seus erros dizendo se tratar apenas de um jogo mas esquecem que estão lidando com pessoas reais e não com bonequinhos em pixels, e querendo ou não algumas atitudes irão refletir MUITO no que você é, tanto é que aprendi da pior forma o que é uma traição e o significado da palavra confiar, tudo isso aqui onde acreditam se tratar apenas de uma brincadeira virtual. Sou simpático com quem fala comigo (Por incrível que pareça), sou amigo pra todas as horas, tenho meus defeitos assim como todo mundo mas não sou o monstro que todos têm a imagem.
Esqueci de comentar mas como nunca é tarde, sou estudante do curso de Direito.

 

Como você conheceu o Habbo Hotel, e posteriormente, a Habbid?

 

Conheci o Habbo um pouco tarde, em meados de 2010 se eu não estiver enganado e parei de jogar em 2011, voltando apenas em 2014. Se tratando de Habbid eu não faço ideia como conheci, mas acredito que tenha sido por anúncio, não lembro mesmo.

 

Como ingressou na equipe da Habbid?

 

Fui usuário em 2014 e em 2015 surgiu a vontade de ser moderador e um ano depois fui promovido a gerente.

 

Você teve uma grande oportunidade e responsabilidade sendo gerente de um dos principais pilares da Habbid. Nos conte como foi sua estadia todos esses anos.

 

Muito boa, aprendi muito com o site e sou grato por isso.

 

Você com certeza teve alguns momentos conturbados com a Habbid, conte para nós quais foram

 

Tive diversos momentos conturbados, desde como usuário onde eu virava a HD de cabeça pra baixo, o começo de adaptação quando virei membro da equipe e as pessoas acreditavam ser algo forçado, até a minha saída da equipe e envolvimento em diversas questões, por ultimo e espero não ter mais problema se tratou de uma confusão onde inventaram falsas acusações na intenção de me prejudicar dentro do site, fui banido, envolveram diversas pessoas da minha vida (Inclusive pessoais), mas que no fim o justo prevaleceu, agradeço a essas pessoas por terem me virado do avesso, me fazendo refletir e me conhecer melhor, assim como fortaleceram mais ainda os laços que tentaram estremecer, me deixaram um recado de que CONFIANÇA não deve ser dado pra qualquer pessoa. Não me sinto certo dentro da história, errei tanto quanto, mas jamais jogaria dessa maneira apenas pra ter mais poder em algo que eu sempre disse se tratar de um castelo de cartas, a decepção foi grande mas quem me protege não dorme e o mal sabe o caminho de volta. Hoje estou bem, feliz, e com quem eu mais preciso do meu lado.

 

Isso é uma grande história de superação e eu fico feliz por você ter alcançado essa felicidade. Mas nos conte melhor os detalhes da sua última confusão envolvendo a Habbid. Pelo que soubemos por informantes, você foi banido do site um dia antes do fórum e login serem desativados. Os motivos foram aliciamento de menores e invenção de notícias falsas. Por quê?

 

Não tenho a intenção de reviver/remoer essa história, se trata de um assunto mais que resolvido e que me causou marcas reais, vou tentar ser breve apenas em finalizar o acontecimento e não continuar em um assunto que eu decidi enterrar MESMO. Meu melhor amigo (5Quijada) me contou que tiveram acesso a um e-mail onde se tinha informações internas, eu trai a confiança do Quijada e repassei a informação a um membro da equipe que era meu "amigo"  há 2 anos, onde dentro de nossas intimidades ocorriam coisas sexuais, o que me envergonha MUITO de ter feito já que a pessoa se mostrou ser algo desprezível eternamente, esse tal membro repassou a informação descontextualizada aos superiores do site, que após se terem o conhecimento aplicaram o banimento em minha conta alegando compra de informações, assim como o aliciamento do menor de idade (mesmo o envolvido tendo 20 anos) e acrescentou que as informações passadas eram falsas, enfim, uma série de erros e interpretações que inflamaram e deixaram o problema gigante. Devido as informações de aliciamento eu entrei em contato com um advogado que fez um envio de uma nota oficial ao site solicitando a retirada das calúnias que foram ditas, enviei um e-mail oficial ao dono do site que tomando ciência do que havia ocorrido reconheceu se tratar de um problema externo e sem ligação com o site e me desbaniu.

 

Tomou uma atitude corajosa em meio de tais circunstâncias. Mudando de assunto, pois como você disse, já passou, o que você tem a nos dizer sobre a atual situação da Habbid? Como você, com seus dois anos de gerência, contemplado por muitos moderadores e usuários que lhe admitiram, como julga, comenta a atual situação do fã site veterano da comunidade luso-brasileira?

 

Cara, a Habbid viveu todos os seus anos de ouro e glamour e pra tudo na vida existe um ciclo, assim como o jogo, o site também sofreu com o impacto da queda de rendimento e perda de usuários... Muitos ainda jogam/jogavam o jogo pela Habbid, a dinâmica e as formas de atrações do Habbo estão esgotadas e ultrapassadas, acredito que prenderem ambos nesse pensamento de que NÃO PODE ACABAR só faz com que as coisas se tornem cada vez mais enjoativas, tudo acontece conforme tem de acontecer, lógico que atitudes tomadas adiantaram o fim, mas sabemos que a situação é bem mais embaixo do que podemos ver.

 

Lembramos que essa situação não afeta somente a Habbid, e sim todos os fã sites de todas as comunidades do Habbo no mundo.
Você acha que o fim da gigante Habbid está próximo?

 

O fim do jogo está próximo e consequentemente o fim da Habbid também, não só da Habbid, de todos os ramos que estão ligados a isso. A última alternativa seria se flexibilizar ao mundo dos jogos no geral, isso não faria perder tanto o foco da real intenção e ainda assim poderia ficar com aquela pontinha de nostalgia da verdadeira essência do que se existe.

 

Vamos cessar um pouco nosso falatório sobre a Habbid. Sabemos do seu trabalho exemplar exercido no fã site, e também sobre sua atual situação muito difícil. Queria que, você comentasse um pouco a situação dos outros fã sites, e falasse para nós quais você admira/concorda/discorda. Nos conte a partir do seu ponto de vista para encerrarmos com chave de diamante essa etapa da entrevista.

 

Cada um com o seu mérito em continuar tendo amor por algo que já está maçante né? Convenhamos que se ainda depositam fé e amor nisso acho válido continuarem conforme acharem necessário. Não acompanho nenhum outro fã-site mas tirando o fato de terem trocentos cargos, o que torna tudo meio bagunçado, o único que vejo evolução é a ProHabbo, que tem pouquíssimos anos nesse mundo e conseguiram se destacar da forma deles.

 

É bom poder ver outros pontos de vista em relação aos fã sites, grandes pilares de entretenimento do Habbo Hotel. Sem mais delongas, vamos para as rapidinhas?

 

Gosto de uma rapidinha!!! :P

 

Que malícia!
Um fã site?

 

Habbonados.

 

Um amigo?

 

5Quijada.

 

Um inimigo?

 

Tirando o meu peso, não existe.

 

Baccons?
Fui da primeira equipe da Baccons, mas assim como fã sites, não acompanho portais. Se a Baccons existe até hoje é por merecer e eu desejo muito sucesso à vocês.

 

 

Boa pessoa, o único defeito é que vai um pouco pelo que os outros falam, espero que tenha aprendido que nem tudo que se fala é o que de fato é.

 

Obrigada, ícone. Obrigado por nos conceder essa entrevista maravilhosa, você com certeza foi uma pessoa que, apesar de defeitos, dificuldades e várias coisas, conseguiu deixar sua marca no fã site Habbid, e posteriormente, em todos os fã sites. Eu tenho certeza que deixou muita gente babando de inveja do seu potencial e querendo ser você, mas é isso que nós, as rainhas, fazemos, né non?
Deixo aqui um beijo e abração pra você e meus sinceros boa sorte em sua jornada da vida, que se abram sempre mais portas e oportunidades para ti.
E com vocês, esse foi Ken321, namorado da Barbie.

 

Fico feliz pelo reconhecimento e só quero guardar lembranças boas de tudo que vivi por aqui, obrigado novamente por ter me convidado ícone Habbal e influencer do Twitter! Abraços a todesssss.

 


Ouça um pouco da música escolhida pelo nosso entrevistado:


  

Publicidade
É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Comentários (17)
Como eu disse: encheu tanto a "boca" pra falar, quis jogar tanta coisa na cara e agora vem com essa de que: "não vou ficar argumentando" kkkkkkkk, e ainda cria várias histórias por cima disso. Impressionado com o espírito revolucionário que você é kkk
Por: HabboHKS em 07/05/2018 20:30
Eu vou ficar argumentando o que com você? A única coisa que acabou foi o tempo dedicado que por sinal foi MUITO até, gente como você se alimenta de energia, tipo um espírito obsessor, vai arrumar o que fazer... com quase 30 anos na cara e continua agindo da mesma maneira há 5 anos.
Por: Ken321 em 07/05/2018 18:18
Amo quando os argumentos acabam, no primeiro comentário encheu a boca pra falar do meu trabalho prestado no site, agora volta com o link de Habbid Home. A pergunta que fica é: o que o trabalho prestado no site tem a ver com banimento, esse que foi causado por mim mesmo? Quando eu digo que a capacidade dessas pessoas de criar, manter e produzir algo de qualidade é horrível.... as provas estão aí.
Por: HabboHKS em 07/05/2018 16:58
http://www.habbid.com.br/home/HabboHKS Só vou mandar isso aqui, não vou discutir com gente burra de alma... Camile amore corrige a notícia e coloca que o revolucionário foi o HabboHKS, ícone injustiçado, tenta uma entrevista no Habbonicknews amore.
Por: Ken321 em 07/05/2018 14:45
otima entrevista, parabens camille icone! tendo treta nos comentarios aq, eita
Por: ErickFantii em 07/05/2018 00:24
n conheço, legal
Por: Milili13 em 06/05/2018 21:22
Esqueci o link (http://www.habbid.com.br/noticias/de-frente-com-a-moderacao/19953) aproveita e da uma lida nos cerca de 75 comentários também, pra você pode ter sido um projeto negativo, mas quem vivenciou AMOOOOOOU né?? *Shining like a diamond*
Por: HabboHKS em 06/05/2018 18:46
Ahhh e por fim, recomendo ler a primeira notícia sobre o projeto que eu criei junto com meu amigo, e que serviu para todas as outras gerações, mas que não prosseguiu pela falta de gestão, administração e qualidade dos membros da equipe - especial você - que foi taxado no texto como icônico e revolucionário, mas que não foi capaz de manter nem criar nenhum projeto duradouro hahaha. E muito obrigado por participar do meu projeto, é uma honra poder saber que outros usuários e outras pessoas participaram dele.
Por: HabboHKS em 06/05/2018 18:41
HAHAHAHAHA "ser lembrado apenas pro coisas negativas", quem é que lembra de algo negativo? Ninguém. Se é negativo, ou o site ficou tão ruim que não houve nada de bom pra ser lembrado, só as "coisas negativas" né? Me refiro a 2012/2014 pois naquela época existiam membros que suaram muito pelo site, Tarcisio, Renata, Lyud, e tantos outros nomes que sem dúvida são icônicos e levaram o site pra outro nível. E de fato, a moderação é uma área que lida diretamente com pessoas, e na nossa época a moderação levava todas as questões pra discussão com projetos super bacanas, na qual eu fui um dos criadores. "De Frente com a Moderação", essa que você participou né? Mas pelas suas palavras o projeto foi muito ruim, afinal, eu que criei.
Por: HabboHKS em 06/05/2018 18:36
Eh tá bom, icon entrevistadora camile
Por: HenriquePS2002 em 06/05/2018 14:59
Agradeço a entrevista e aos elogios ÍCONE. Quanto aos demais e único comentário, apenas lamento pela sua regressão nesse mundo a ponto de ser lembrado apenas por coisas negativas, a 'galera' de 2012/2014 foi a da qual VOCÊ fez parte e nem por isso a época se refere como qualidade diante de seu personagem e trabalho prestado ao site. A moderação sempre haverá reclamação por ser uma área que lida com complexidades como a sua. Muita luz pra você mana, tu precisa!
Por: Ken321 em 06/05/2018 14:40
Piada né? "personagens mais impactantes da última versão da Habbid, que segundo muitos revolucionou a moderação do mais antigo fã site luso-brasileiro". Todo mundo sabe que ele não revolucionou nada. Basta dar um Google no período que ele ficou na moderação e ler os tópicos a quantidade de reclamações sobre a moderação da Habbid, péssimo atendimento nos tickets, moderação de tópicos desleixada. Forçou bonito! Quem sofreu e se esforçou muito foi a galera de 2012-2014, que deu o sangue pelo fã site, o Habbo caiu e com ela os seus melhores membros de equipe.
Por: HabboHKS em 06/05/2018 10:49
Boa entrevista!
Por: Esquentadaa em 05/05/2018 18:45
nossa viado
Por: Keydness em 05/05/2018 14:02
Ótima entrevista ken e Camile. PISOU!
Por: SpriteZer0 em 05/05/2018 13:47
Adorei a entrevista do meu kenzinho.
Por: Deejayma9359 em 05/05/2018 11:16
lindissimo faloutudo
Por: [email protected][email protected] em 05/05/2018 01:28
Copyrights © 2014 - 2018 | Baccons. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não
é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
Design: ,Nandu
Codificação: Bromarks
Programação: Sr.Colla
47