Habblindados
Melhor
Fã-site
xXYaguinhoX
Melhor
Jornalista
-Salvatori
Melhor
Promotor
LucasZara
Melhor
Locutor
_Bolin_
Melhor
Moderador
Melhor
Coordenador
Assuntos calóricos
#EternaBaccons
37
#BacconsAberta
20
#1
7
#ForaCamile
5
#EuSouFloopada
5
Baccons destaques
Deejayma9359
Destaque gorduroso de toda a Baccons Beta, com 16573 gorduras!
Baconrelli
Um recadinho da Baconrelli para toda a equipe: vocês arrasaram!
Ranking de audiência
Ranking do fórum
Emblemas recentes
Link-nos
Entrevista: Entrevista com Alef17Man
Postado por: Esquentadaa em 13/05/2018 03:04 na Categoria: Entrevistas

Alef17Man - Entrevistado
Entrevistadora - Esquentadaa

Oláaa gordurosos lindos!! Estamos de volta com mais uma entrevista depois de um tempinho afastada! E hoje nosso convidado é um locutor, que já foi professor de locutores. Enfim um carinha que merece toodo nosso respeito... E ai Alef preparado para nos contar tudo?

Olá gentee, sou Alef17Man, sou locutor da Rádio habbid
e já estou preparado pras as perguntas.
Antes das perguntas polêmicas, vamos pegar leve ok? Conta pra gente quem é o Alef17Man fora desse universo de pixels? O que curte fazer e quais suas outras diversões?
Bom, fora do habbo eu faço fisioterapia e trabalho com  computador. Quanto a diversão, gosto de festa, balada e  etc.
 Muito bem! Falando sobre o jogo, como você conheceu o Habbo Hotel e o mundo dos fã-sites? Qual foi o primeiro que você participou e qual a principal dificuldade que você encontrou no inicio da sua tragetoria?
Eu conheci por uma propaganda do R7, e aí pesquisei e gostei muito. Agora em relação aos fã-sites foi por um protesto que estava acontecendo no habbo, então fui com um amigo até um quarto da habbid e gostei muito do clima da rádio, fiquei fascinado. Minhas dificuldades foi durante os primeiros meses que comecei a locutar, mas a cada mês que passa eu sinto que aprendo mais.
E pelo visto aprendeu direitinho! Mas você não respondeu, qual foi o primero fã-site que você participou?
O meu primeiro trabalho em fã-site foi na Habbonight, aonde eu aprendi muito .
Em relação a atual situação do jogo, qual a sua opnião? Esse declinio, essa fase complicada. Você acredita que o Habbo irá resistir a essa tempestade?
Bom o Habbo de hoje é muito difícil segurar os seus usuários, e tem alguns parando de jogar, se continuar desse jeito vai acabar aos poucos. Na minha opinião, se a Sulake não der atenção para seus usuários, sinto que vai acabar mesmo, se a mesma não tomar atitudes quanto antes, o que não é nada complicado para resolver, e que apenas basta eles decidirem mudar essa situação, pois desde 2015 ate hoje nada de novidade para os usuários do habbo hotel.
Realmente está complicado, e  isso acaba refletindo demais no funcionamento dos fã-sites. Já não vemos mais interesse dos jogadores pelas programações e com isso encontramos cada vez mais quartos vazios e poucos ouvintes nas rádios. O que você acha que poderia ser feito pra reverter essa situação?
Essa pergunta é muito dificil... Não quero dá bafões!
Que pena que você não quer expressar sua opinião. Eu entendo que realmente é uma situação complicada, mas vamos mudar de assunto.Vamos falar sobre os Haters que infelizmente sempre estão presentes nas locuções. Sabemos das suas limitações, que inclusive você enfrenta bravamente e com muita competência. Mas conta pra gente até onde isso te prejudica? E como você lida com as críticas?
Bom os Haters tem sua opinião, e eu respeito muito eles, eles também são pessoas, são iguais a gente e nunca me prejudicou muito, as críticas são boas pra você melhorar cada vez mais.
Que lindo amigo! Por isso que sou sua fã, mas enfim vamos  mudar de assunto.Que tal uma rapidinha?
Sim bora!
Um filme/série?
O Vidente/Prison Break
Um defeito/qualidade?
Sou muito Timido/Organizado
Fã site que ama e aquele que não curte?
Habbid, claro, e ProHabbo.
Um portal?
Baccons
Muito bem! Alef meu querido valeu demais por ceder seu tempinho pra nós da Baccons, somos fãs, continue sendo essa pessoa iluminada.Agora pode falar o que quiser pois esse espaço é todo seu.
Obrigado a Baccons por me convidar pra uma entrevista maravilhosa e também desde já quero agradecer por esse tempinho que passei com vocês respondendo à essas perguntas, até mais e fiquem ligados na rádio Habbid u.u, bjss  amo vocês.

Ouça um pouco da música escolhida pelo entrevistado:


Publicidade
É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Comentários (11)
Alef, lembro-me até hoje da sua participação na OneHabbo, onde aceitamos o mesmo com braços abertos, principalmente o Alexx.T, onde o mesmo sempre disse que locutor não é somente um voz boa e tínhamos que quebrar barreiras e aceitar as pessoas como elas eram, independente aos seus ??defeitos?? Alef para mim voce é um exemplo de pessoa a ser seguido, onde superou tudo oque passou, e supera até hoje, sei muito bem que não foi fácil a sua adaptação. Lembro-me que teve dias que vc chegou em mim e chorou por conta do que as pessoas falavam. Hoje vemos que o mesmo continua lutando contra os padrões e dizendo que podemos, sim se encaixar em todos os lugares, derrotando o preconceito. Aos fã-sites que aceitaram o mesmo, parabéns, parabéns e parabéns! Aos preconceituosos, continuem tentando, pós é difícil chegar onde o mesmo chegou e passar oque passou ? Parabéns Alef, saudades meu anjo, deus ilumine seu caminho e continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa, beijos e muito suuuuuucesssssuuuuuu
Por: :Tylanga em 16/05/2018 13:22
Infelizmente ele n quis ir fundo nos assuntos,mas eu tentei!:/
Por: Esquentadaa em 15/05/2018 15:17
Gostei da entrevista, mas acho que ele se esquivou de algumas perguntas para evitar polemicas. Mas de resto tudo certo ele é gente boa e tem uma história de superação muito boa.
Por: czar264 em 15/05/2018 00:03
Adorei conhecer um pouco mais dele.
Por: Deejayma9359 em 14/05/2018 21:54
E vai dizer que na hn ele foi idolatrado? Ele ralou pra caramba e nego ficava de chacota, principalmente superior, ficava dizendo "acho que ele não vai aguentar a pressão, então não vamos subir ele agora", e deixaram ele de gerente por um bom tempo... Depois foi que decidiram colocá-lo de coordenador, por ele estar dando o sangue lá! Mas, estamos falando da primeira experiência em fã-sites, e achei injusto da parte dele não lembrar da onehabbo, onde ficou até ela fechar as portas, recusando diversas propostas de fã-sites, onde, até então, achei que ele tinha um carinho por darem a oportunidade pra ele, principalmente o Arex. :)
Por: Dj-MegaOver em 14/05/2018 20:45
Sarajane para de show, a Onehabbo só colocou ele lá pra sofrer, os próprios locutores (alguns) faziam chacota dele.
Por: Milili13 em 14/05/2018 20:38
O cara esqueceu que começou na Onehabbo, que foi lá que conseguiu oportunidade kkkk
Por: Dj-MegaOver em 14/05/2018 20:34
Alef é uma pessoa incrível que merece o mundo, ele é um guerreiro, tem uma mente forte e competente. Adoro-o e adorava ouvi-lo quando jogava. Ele merece tudo :)
Por: Notificadu em 14/05/2018 10:48
Tive o prazer de conhecer e trabalhar com essa pessoa incrível, só fiquei chateado de não ter dado ênfase nas dificuldades que passou no início, onde nenhum fã site queria uma pessoa com a tal condição, exceto á HabboNight onde acolheu-o por mais que muitos tinham um preconceito, mas enfim, adoro essa pessoa, muitas saudades, fica bem <3
Por: Milili13 em 14/05/2018 03:06
também não o conheço, mas parabéns pela entrevista, gostei pra caramba! muito empáticos os dois :)
Por: ErickFantii em 13/05/2018 23:30
Não conheço o Alef, mas sei de sua história na Habbid e o admiro muito e sempre que posso escuto sua programação. Parabéns pela entrevista
Por: SpriteZer0 em 13/05/2018 20:02
Copyrights © 2014 - 2018 | Baccons. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não
é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
Design: ,Nandu
Codificação: Bromarks
Programação: Sr.Colla
76