O que é o TBA?

A sigla que você já conhece agora tem novo nome! O The Baccons Awards chega em sua primeira edição combinando o que há de melhor nos antigos The Better Awards e Apolo Awards. Nesta premiação anual, conteúdo e rádio se misturam, formando um verdadeiro e autêntico awards, que contempla um número mais abrangente de categorias, todas de igual importância e com um toque de glamour no estilo Oscar americano.

Para não perder nenhum momento importante deste evento, atente-se para as seguintes datas (todas no horário de Brasília):

  1. 13/01/2018 às 00h00 - Abertura e notícia de estreia do TBA
  2. 14/01/2018 às 12h00 - Abertura do período de indicações
  3. 20/01/2018 às 12h00 - Encerramento do período de indicações
  4. 20/01/2018 às 18h00 - Coletiva de imprensa e apuração das indicações
  5. 21/01/2018 às 12h00 - Abertura do período de votação dos 5 finalistas mais indicados
  6. 27/01/2018 às 12h00 - Encerramento do período de votação
  7. 28/01/2018 às 19h30 - Carpet gorduroso pré-cerimônia
  8. 28/01/2018 às 21h00 - Cerimônia de revelação dos ganhadores
Premiação

O The Baccons Awards conta com 4 seções de categorias, dentre elas: "Cargos de Fã-site", "Fã-site", "Habbo Hotel" e "Especial". Em geral, a premiação de determinada seção é compartilhada por todas as suas categorias, a não ser por algumas peculiaridades que serão explicadas abaixo.

Todas as categorias da seção "Cargos de Fã-site" têm como premiação emblemas de primeiro, segundo e terceiro colocados; além do grande prêmio de 50 moedas para o grande vencedor dentre os 5 finalistas.

Todas as categorias da seção "Fã-site" não recebem o prêmio em moedas, com exceção da categoria "Melhor Usuário", em que o prêmio é destinado a uma pessoa e não a um fã-site. No entanto, um representante ou usuário (no caso da última categoria) pode receber os mesmos emblemas a ele destinados, e as contas oficiais dos fã-sites vencedores podem reclamar um troféu personalizado, entregue no Habbo pela conta da Baconrelli.

Com exceção das categorias "Melhor Grupo" e "Melhor Staff", o restante das categorias da seção "Habbo Hotel" recebe a premiação em câmbios para o grande vencedor. No caso da categoria "Melhor Casal", o prêmio de 50 moedas pode ser entregue para um dos vencedores ou dividido entre os dois, a critério dos ganhadores.

As categorias da seção "Especial" são apenas para diversão, portanto, não recebem premiação em moedas, mas podem receber a premiação em emblemas desde que sejam categorias a que usuários podem concorrer.

Os emblemas serão entregues na Baccons e apenas a quem tiver conta registrada no site até o dia da premiação, o mesmo vale para a premiação em moedas, mas para contas criadas até o prazo estabelecido para retirada.

O prazo para reclamação do prêmio em câmbios é de contados 30 dias após a cerimônia de resultados, o mesmo vale para a reclamação dos troféus, no caso dos fã-sites.

A Baccons se responsabiliza por divulgar a entrega da premiação em moedas por meio de printscreen do ato da negociação, sendo postado no Twitter oficial do portal.

Os horários para retirada do prêmio no Habbo em data posterior ao da cerimônia estão sujeitos ao agendamento prévio em particular com um dos administradores da Baccons.

Regras

A fim de manter a organização e a justiça no The Baccons Awards, algumas regras foram criadas e devem ser seguidas à risca. A reincidência do descumprimento de qualquer uma das regras implicará desclassificação do evento. São elas:

Da divulgação:

  1. - Proibida a postagem de tópicos e comentários (salvo em locais explicitamente estabelecidos para isso) com o intuito de se divulgar ou divulgar uma chapa de pessoas na Baccons;
  2. - A postagem desse tipo de tópico fora da Baccons fica a critério das normas de cada fã-site;
  3. - A utilização de assinaturas e hashtags para divulgação está permitida, desde que dentro do bom senso e das proporções estabelecidas de assinatura.

Da participação:

  1. - Todos que resolverem se candidatar e participar do evento devem estar cientes de todo o texto encontrado na seção "Premiação";
  2. - Todos os 5 finalistas de cada categoria devem pedir, antes da data de cerimônia, para entrar no grupo "Indicados - TBA", da Baconrelli;
  3. - A participação na categoria "Melhor Casal" só pode ser feita uma única vez, ou seja, não é permitido estar em mais de um casal sob pena de eliminação das indicações.

Do sistema:

  1. - O sistema impede mais de um voto por ip, portanto, a criação de fakes ou métodos para burlar essa verificação está expressamente proibida e, se descoberta, implicará a desclassificação imediata dos envolvidos;
  2. - O abuso e flood do sistema implicará bloqueio e impedimento de votar;
  3. - Os votos são apenas confirmados e registrados se todas as categorias forem preenchidas corretamente.

Clique para

Saber mais

Faltam apenas

00
00
00
00
dias
horas
min.
seg.

Para as VOTAÇÕES

Assuntos calóricos
#HappyBaccons3
14
#1
12
#esquizo
5
#souumapoc
4
#somostodospoc
4
Baccons destaques
Victor65353
O último destaque gorduroso de 2017, um exemplo a ser seguido.
--Luciano__
Funcionário destaque de Dezembro/2017, continue assim!
Ranking de audiência
Ranking do fórum
Emblemas recentes
Link-nos
Evento: Dia do Escritor
Postado por: Haryen em 25/07/2017 12:27 na Categoria: Eventos e Promoções

 

No dia 25 de julho comemora-se o Dia Nacional do Escritor, data instituída em 1960 pelo então presidente da União Brasileira de Escritores, João Peregrino Júnior, e pelo seu vice-presidente, o célebre escritor Jorge Amado. O Dia do Escritor surgiu após a realização do I Festival do Escritor Brasileiro, iniciativa da UBE. O grande sucesso do evento foi primordial para que, por intermédio de um decreto governamental, a data fosse instituída com a finalidade de celebrar a importância do profissional das letras, profissão que, infelizmente, nem sempre tem sua relevância reconhecida.

 

“O escritor é uma das criaturas mais neuróticas que existem: ele não sabe viver ao vivo, ele vive através de reflexos, espelhos, imagens, palavras. O não-real, o não-palpável. Você me dizia “que diferença entre você e um livro seu”. Eu não sou o que escrevo ou sim, mas de muitos jeitos. Alguns estranhos.” - Caio Fernando Abreu

 

Com pouco mais de quinhentos anos de história, a Literatura Brasileira, se comparada à tradição literária europeia, por exemplo, ainda é jovem, mas nem por isso menos rica e interessante. Dos primeiros cronistas à literatura contemporânea, oferece uma diversidade de autores que representam os mais variados gêneros, muitos internacionalmente reconhecidos.

Carlos Drummond de Andrade, um dos poetas mais importantes do Brasil.

 

Confira alguns dos grandes escritores da literatura brasileira:

Machado de Assis, Rio de Janeiro (1839-1908)

Mário de Andrade, São Paulo (1893-1945)

Clarice Lispector, nascida na Ucrânia, viveu em Pernambuco e no Rio de Janeiro (1920-1977)

Cecília Meireles, Rio de Janeiro (1901-1964)

Érico Veríssimo, Rio Grande do Sul (1905-1975)

Gonçalves Dias, Maranhão (1823-1864)

Nelson Rodrigues, Pernambuco (1912-1980)

 

Os diversos tipos de textos e produções literárias representam e defendem a identidade cultural do país. Dessa forma, no Dia do Escritor deve-se prestigiar aqueles que colocam todos em contato com novas culturas, novas vidas e novos mundos. Seja fantasia, seja real, não há dúvida, um bom livro provoca nos leitores diferentes emoções, fazendo rir, chorar, recordar e refletir.

 


 

Para celebrar este dia e homenagear os ícones da literatura, comente abaixo o seu escritor(a) favorito, e o motivo de você gostar dele(a).

 

 Todos que comentar de acordo com o que foi pedido, levarão o emblema: Dia do Escritor - A escrita é a chave para a porta da alma.

 

É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Comentários (7)
george rr martin, por ter feito os livros mais [email protected]#@s do mundo, que deram origem a melhor série.
Por: Robiiiinho em 27/07/2017 19:46
Clarice Lispector, pela profundeza de sua alma em seus escritos. ^^
Por: guilher4812 em 27/07/2017 19:22
Ariano Suassuna, por ter obras que retratam a cultura nordestina
Por: Deejayma9359 em 27/07/2017 16:29
Machado de Assis por ter obras sublimes
Por: Victor65353 em 27/07/2017 13:53
Cecília Meireles, amo ler seus poemas, são bem complexos!
Por: Frisei em 27/07/2017 12:40
amo a clarisse lispector, sempre me identifico com tudo delae reflito bastante
Por: Tuskas!! em 26/07/2017 00:40
Machado de Assis, por sempre ser bastante reflexivo suas obras.
Por: Dioguiiitoo em 25/07/2017 23:43
Copyrights © 2014 - 2018 | Baccons. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não
é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
Design: ,Nandu
Codificação: Bromarks
Programação: Sr.Colla
45