Noobzinh4
Melhor
Administrador
-p.Vinicius.q-
Melhor
Webmaster
xXYaguinhoX
Melhor
Jornalista
Melhor
Coordenador
DjHaru
Melhor
Pixel Artista
Habblindados
Melhor
Fã-site
Assuntos calóricos
#EternaBaccons
37
#BacconsAberta
20
#1
7
#ForaCamile
5
#EuSouFloopada
5
Baccons destaques
Deejayma9359
Destaque gorduroso de toda a Baccons Beta, com 16573 gorduras!
Baconrelli
Um recadinho da Baconrelli para toda a equipe: vocês arrasaram!
Ranking de audiência
Ranking do fórum
Emblemas recentes
Link-nos
Evento: O MEDALHÃO DE AYLA
Postado por: Keydness em 17/02/2018 14:27 na Categoria: Eventos e Promoções

Nas mil e uma noites pra lá de Marrakesh, onde brilha o cruzeiro do sul, existe um reino mágico que nomeia-se de Mayura. É um lugar extremamente lindo, com paisagens exuberantes e castelos banhados em ouro puro. Habita-se ali, em um dos castelos imperiais, a princesa Ayla, de cabelos pretos e um pequeno pano tapando sua boca, é ainda uma jovem que vive para um dia tomar para si a coroa de sua mãe.

A princesa tem sempre a mesma rotina, ao acordar, veste os trajes limpos que sempre estão ao lado de sua cama para se sentar com seus familiares em um grande banquete. Em seguida, volta ao seu quarto, para vestir novos trajes para ir ao centro da cidade, onde em um lugar muito alto, observa sempre o que acontece, como uma olheira de seu próprio pai, o rei. Por mais que aparentasse ser uma boa garota, Ayla era gananciosa. Por ser a única filha que seus pais conseguiram gerar, o trono seria totalmente voltado para ela, tornando possível que a princesa, um dia rainha, comandasse Mayura de ponta-a-ponta sozinha. 

Apesar de ser da família real, Ayla estava farta de tudo. A falta de atenção dos seus pais, que estavam sempre preocupados em lucrar mais e mais com os impostos e a pessoa amada que nunca bateu à porta fez com que a boa menina que um dia existiu se tornasse também gananciosa e má. Foi então que uma misteriosa mulher apareceu e lhe deu um medalhão, ela havia dito que três desejos se tornariam possíveis com aquilo em mãos, em seguida ela desapareceu. Sem pensar duas vezes, Ayla desejou que seus pais desaparecessem, que um grande amor surgisse e que por fim, o trono de Mayura fosse dado a ela.

 

Dois meses após o pedido, a princesa estava devastada com o que havia feito e descobriu uma forma de reverter o feitiço, porém, quando foi pegar o medalhão que estava em um quarto do palácio, descobriu que o mesmo havia sido roubado. Ayla precisa de você para que tudo volte a ser como antes. O ladrãozinho passou por Bacconsland e deixou-o cair por aqui. 

 Nesta promoção, você deverá escrever o fim da história da princesa, como tudo isso se resolveu. O medalhão se encontra em uma parte do site da Baccons, caso você ache, tire print (da página completa) e envie sua história com o uso do medalhão como resolução do problema da princesa.  Caso não ache, você não poderá usar o medalhão como solução de sua história. Você tem até 21/02, às 12:00 BR / 14:00 PT.

Formulário

 



 

(Vencedores) - (Usuários que acharem o medalhão)


Participe!

Publicidade
É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Comentários (5)
já vou tarde jkk
Por: HenriquePS2002 em 22/02/2018 15:53
Estarei tentando participar boa sorte a todos.
Por: JonTedd em 19/02/2018 23:16
Irei ver se consigo participar, boa sorte a todos!
Por: :Musgo em 19/02/2018 08:53
Amei, vou participar.
Por: Deejayma9359 em 17/02/2018 17:25
Ameii o evento sim!!! Parabéns, amiga. Vou participar quero esses emblemas lindos no meu perfil.
Por: [email protected][email protected] em 17/02/2018 16:52
Copyrights © 2014 - 2018 | Baccons. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não
é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
Design: ,Nandu
Codificação: Bromarks
Programação: Sr.Colla
31