Babiih.Kx
Melhor
Locutor
Lyud
Melhor
Pixel Artista
joaoguarana
Melhor
Jornalista
DJ-GUI.
Melhor
Coordenador
Filippebws
Melhor
Webmaster
DJ-GUI.
Melhor
Moderador
Assuntos calóricos
#SemanaoLGBT
91
#HNLoveisLove
35
#CamileRainha
20
#VemLight
9
#DESBANEACAMILE
8
Baccons destaques
Tuskas!!
Aproveitou o tempo livre e foi destaque gorduroso das férias, parabéns!
LordCastro
O destaque artístico das férias foi bem merecido, continue assim!
Ranking de audiência
Ranking do fórum
Emblemas recentes
Link-nos
HabboNight




A HabboNight foi criada em 2010, mais precisamente no dia 27 de junho de 2010. Com a chegada do fã-site, veio a indecisão sobre qual nome dar ao mesmo, opções não faltaram, HabboLaser e HabboNoite foram apresentadas, mas por fim, o nome dado foi HabboNight

Houve bastante dedicação na idealização do projeto, este tendo como mentor o usuário @JanBR@. A primeira administração foi formada pelo Jan juntamente com o @Mozart e o DJ-Gui567. Inesperadamente, o DJ-Gui567 acabou deixando a administração poucos dias após a estreia, entretanto, logo foram atrás de alguém para o substituir, sendo assim, o usuário WanDin. se juntou a equipe.

A média de ouvintes da Habbonight era de 10 a 20 ouvintes. O fã-site começou a evoluir aos poucos, o surgimento de novos membros foi essencial para o desenvolvimento do site. Formou-se uma forte equipe administrativa no fã-site, esta composta pelos usuários Dj.Xandy, @Mozart, WanDin. e @JanBR@.

A segunda versão do fã-site foi desenvolvida pelo gestor @Mozart, este recebeu a ajuda do Tinizinhu  para que a versão tivesse diversas opções. Mesmo trazendo tudo o que os usuários desejavam, a versão foi bastante criticada, assim iniciaram-se os projetos para a terceira versão.

Após a frustração com a versão 2, o fã-site passou por 2 fechamentos precoce. No segundo retorno o fã-site fez uma volta triunfal com uma audiência de 131 ouvintes, encorajando-o e assim surgiram os projetos para a versão 3. Mesmo com a versão nova no ar e funcionando, o fã-site foi a outro fechamento.

Em 2013 @Mozart e @JanBR@ voltaram com a Habbonight com a Night Version 4, que foi muito criticada por sua perfomance em cores escuras. Mas surgiu a ideia de fazer um update da versão, surgindo assim a versão 4.6 em março (esta eleita a melhor versão do fã-site). 

Também em 2013 o fã-site se tornou-se fã-site oficial do Habbo BR/PT. No dia 16 de outubro o usuário Josiley foi promovido a webmaster. Em 08 de fevereiro de 2014 foi lançada a quinta versão do fã-site, esta buscando um lado mais tecnológico e jovem. Inicialmente foi criticado em certos detalhes e a versão não pode ser desenvolvida completamente. Assim pequenos updates foram sendo feitos para a conclusão da versão. 

Na época do Habboween em 2014, surgiu o movimento "Vem de Retrô", que deu origem a atual versão do fã-site, trazendo em seu layout um estilo voltado a era das discotecas.
 

Prêmios

Gestores

Redes Sociais

  

Copyrights © 2014 - 2017 | Baccons. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não
é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
Design: ,Nandu
Codificação: Bromarks
Programação: Sr.Colla
31