Babiih.Kx
Melhor
Locutor
joaoguarana
Melhor
Jornalista
Habbonados
Melhor
Fã-site
DJ-GUI.
Melhor
Coordenador
Mashirow
Melhor
Promotor
Lyud
Melhor
Pixel Artista
Fã Sites: Aos fã sites por favor!
Editado
18/06/2017, às 16h00
Tópico Moderado
4622 mensagens
82 emblemas
Galera esse fim de semana eu fiquei participando dos fã sites, e nenhum deles tem nada diferente nas programações (principalmente da tarde), queria dar uma dica aos administradores de fã sites, administrem seus locutores a fazerem outras promoções!

Neste momento, que deveria ser horário de pico (15:50 - Domingo), TODOS os fã sites estão fazendo o mesmo evento - TRAVESSIA, e isso fica tão cansado, pleno domingo, queremos entretenimento dos locutores, queremos participar e não fica correndo de um lado para o outro.

É legal? É!
Da dinheiro? Dá!

Porém não segura ouvintes, o momento que você poderia estar interagindo com os ouvintes, fazer eles gostarem da tal rádio e do tal locutor, você perde segurando os que só aparecem para ganhar os câmbios.

Enfim, tentem trazer mais entretenimento para os fã sites!

Obs: É uma dica.

Tchall, qual quer coisa eu fui dormi.
Re: Aos fã sites por favor!
18/06/2017, às 16h49
5553 mensagens
182 emblemas
Escutem esse administrador(nato) vão se dar bem
ASSINATURA DO REI DO FÓRUM

Baccons.com
18/06/2017, às 17h16
76 mensagens
10 emblemas
verdade
@gaabrielmps

19/06/2017, às 09h11
3536 mensagens
158 emblemas
Li foi 10

Eterno Laranjota

19/06/2017, às 10h43
1064 mensagens
210 emblemas
Tudo com a mesmice, não dá nem vontade de acessar.

#SaudadesID
É MENTIRAAA

19/06/2017, às 12h59
900 mensagens
54 emblemas
Eu não jogo mesmo, quero é que se fodam
Sem assinatura
19/06/2017, às 14h06
13 mensagens
3 emblemas
Realmente é um tédio
20/06/2017, às 09h27
181 mensagens
3 emblemas
Hoje em dia não sei se ainda assim é , mas no tempo em que eu era locutor , não havia como interagir com os ouvintes porque os mesmos não queriam , vocês não imaginam quantas vezes me mandaram calar para começar um ''fuja'' ou uma coisa do género, se os locutores não incentivarem os ouvintes dessa forma , eles não ficam , não gostam de locutor nem de rádio de forma alguma .. Pelo menos era assim , espero que os ouvintes e os jogadores de habbo tenham mudado , Abraço do tio Antuga :* Entrei so para comentar , adorei o seu tópico :*
20/06/2017, às 19h58
514 mensagens
66 emblemas
ok amore anotado
#CamileRainha

NO FRAUDS

20/06/2017, às 21h12
1374 mensagens
187 emblemas
[email protected]: Tudo com a mesmice, não dá nem vontade de acessar.
21/06/2017, às 14h51
1569 mensagens
127 emblemas
@Antigo: Hoje em dia não sei se ainda assim é , mas no tempo em que eu era locutor , não havia como interagir com os ouvintes porque os mesmos não queriam , vocês não imaginam quantas vezes me mandaram calar para começar um ''fuja'' ou uma coisa do género, se os locutores não incentivarem os ouvintes dessa forma , eles não ficam , não gostam de locutor nem de rádio de forma alguma .. Pelo menos era assim , espero que os ouvintes e os jogadores de habbo tenham mudado , Abraço do tio Antuga :* Entrei so para comentar , adorei o seu tópico :*

realmente é assim, a gente interage com a galera e eles ficam ´´começaaaaaaa´´ ´´comeeeeeçaaaa´´. hoje em dia sao poucos q gostam de ouvir o locutor mesmo, a maioria vai pelo premio mesmo. e quando a gente faz alguma promo diferente eles pedem cruzamento e fuja kk, entao..
TURBAS REAL OFICIAL MOZOES

O maior casal gangster que vocês respeitam!

Twitter: @tuskinhas
1
2
É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Ranking do fórum
Copyrights © 2014 - 2017 | Baccons. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não
é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
Design: ,Nandu
Codificação: Bromarks
Programação: Sr.Colla
60