O que é o TBA?

A sigla que você já conhece agora tem novo nome! O The Baccons Awards chega em sua primeira edição combinando o que há de melhor nos antigos The Better Awards e Apolo Awards. Nesta premiação anual, conteúdo e rádio se misturam, formando um verdadeiro e autêntico awards, que contempla um número mais abrangente de categorias, todas de igual importância e com um toque de glamour no estilo Oscar americano.

Para não perder nenhum momento importante deste evento, atente-se para as seguintes datas (todas no horário de Brasília):

  1. 13/01/2018 às 00h00 - Abertura e notícia de estreia do TBA
  2. 14/01/2018 às 12h00 - Abertura do período de indicações
  3. 20/01/2018 às 12h00 - Encerramento do período de indicações
  4. 20/01/2018 às 18h00 - Coletiva de imprensa e apuração das indicações
  5. 21/01/2018 às 12h00 - Abertura do período de votação dos 5 finalistas mais indicados
  6. 27/01/2018 às 12h00 - Encerramento do período de votação
  7. 28/01/2018 às 19h30 - Carpet gorduroso pré-cerimônia
  8. 28/01/2018 às 21h00 - Cerimônia de revelação dos ganhadores
Premiação

O The Baccons Awards conta com 4 seções de categorias, dentre elas: "Cargos de Fã-site", "Fã-site", "Habbo Hotel" e "Especial". Em geral, a premiação de determinada seção é compartilhada por todas as suas categorias, a não ser por algumas peculiaridades que serão explicadas abaixo.

Todas as categorias da seção "Cargos de Fã-site" têm como premiação emblemas de primeiro, segundo e terceiro colocados; além do grande prêmio de 50 moedas para o grande vencedor dentre os 5 finalistas.

Todas as categorias da seção "Fã-site" não recebem o prêmio em moedas, com exceção da categoria "Melhor Usuário", em que o prêmio é destinado a uma pessoa e não a um fã-site. No entanto, um representante ou usuário (no caso da última categoria) pode receber os mesmos emblemas a ele destinados, e as contas oficiais dos fã-sites vencedores podem reclamar um troféu personalizado, entregue no Habbo pela conta da Baconrelli.

Com exceção das categorias "Melhor Grupo" e "Melhor Staff", o restante das categorias da seção "Habbo Hotel" recebe a premiação em câmbios para o grande vencedor. No caso da categoria "Melhor Casal", o prêmio de 50 moedas pode ser entregue para um dos vencedores ou dividido entre os dois, a critério dos ganhadores.

As categorias da seção "Especial" são apenas para diversão, portanto, não recebem premiação em moedas, mas podem receber a premiação em emblemas desde que sejam categorias a que usuários podem concorrer.

Os emblemas serão entregues na Baccons e apenas a quem tiver conta registrada no site até o dia da premiação, o mesmo vale para a premiação em moedas, mas para contas criadas até o prazo estabelecido para retirada.

O prazo para reclamação do prêmio em câmbios é de contados 30 dias após a cerimônia de resultados, o mesmo vale para a reclamação dos troféus, no caso dos fã-sites.

A Baccons se responsabiliza por divulgar a entrega da premiação em moedas por meio de printscreen do ato da negociação, sendo postado no Twitter oficial do portal.

Os horários para retirada do prêmio no Habbo em data posterior ao da cerimônia estão sujeitos ao agendamento prévio em particular com um dos administradores da Baccons.

Regras

A fim de manter a organização e a justiça no The Baccons Awards, algumas regras foram criadas e devem ser seguidas à risca. A reincidência do descumprimento de qualquer uma das regras implicará desclassificação do evento. São elas:

Da divulgação:

  1. - Proibida a postagem de tópicos e comentários (salvo em locais explicitamente estabelecidos para isso) com o intuito de se divulgar ou divulgar uma chapa de pessoas na Baccons;
  2. - A postagem desse tipo de tópico fora da Baccons fica a critério das normas de cada fã-site;
  3. - A utilização de assinaturas e hashtags para divulgação está permitida, desde que dentro do bom senso e das proporções estabelecidas de assinatura.

Da participação:

  1. - Todos que resolverem se candidatar e participar do evento devem estar cientes de todo o texto encontrado na seção "Premiação";
  2. - Todos os 5 finalistas de cada categoria devem pedir, antes da data de cerimônia, para entrar no grupo "Indicados - TBA", da Baconrelli;
  3. - A participação na categoria "Melhor Casal" só pode ser feita uma única vez, ou seja, não é permitido estar em mais de um casal sob pena de eliminação das indicações.

Do sistema:

  1. - O sistema impede mais de um voto por ip, portanto, a criação de fakes ou métodos para burlar essa verificação está expressamente proibida e, se descoberta, implicará a desclassificação imediata dos envolvidos;
  2. - O abuso e flood do sistema implicará bloqueio e impedimento de votar;
  3. - Os votos são apenas confirmados e registrados se todas as categorias forem preenchidas corretamente.

Clique para

Saber mais

Faltam apenas

00
00
00
00
dias
horas
min.
seg.

Para as VOTAÇÕES

Vídeos/Músicas: BTS
29/10/2017, às 10h04
Tópico Moderado
3751 mensagens
171 emblemas
BTS, também conhecido como Bangtan Boys, é um grupo sul-coreano criado pela Big Hit Entertainment, este é composto por sete membros: Jin, Suga, J-Hope, Rap Monster, Jimin, V, e Jungkook.
BTS realizou sua estreia oficial em 13 de junho de 2013 com o lançamento do single "No More Dream" do álbum 2 Cool 4 Skool.
O grupo ganhou os prêmios de "Novo Artista do Ano" em três das premiações de maior destaque da indústria musical sul-coreana: Melon Music Awards, Golden Disk Awards e Seoul Music Awards.

São conhecidos por sua grande quantia de fãs internacionais, tendo realizado shows na Ásia, Europa, Austrália, América do Norte e América do Sul, fazendo com que o grupo recebesse o prêmio Melhor Grupo Global em 2015 no Mnet Asian Music Awards.


Em outubro de 2016, a Billboard classificou o BTS em 1º lugar em seu gráfico social de 50, tornando-o primeiro grupo coreano ao topo do gráfico.


BTS na 31ª edição do Golden Disk Awards em janeiro de 2017. Da esquerda para a direita: Rap Monster, Jimin, Jin, V, Jungkook, Suga, e J-Hope

O último mv (video-clipe) lançado foi da música DNA. Este bateu todos os recordes da industria do kpop e entrou nos videos musicais mais assistidos nas primeiras 24 horas.


Se quiserem saber mais procurem no youtube pois vale muito a pena, eles são muito sweets e engraçados e lindos e tudo de bom e aaaaaaa

beijinhos de luz

Duquesa de Bacconsland

VOTE EM MIM PARA GLITTER DAS RÁDIOS NO TBA
Re: BTS
29/10/2017, às 12h46
953 mensagens
100 emblemas
Apenas mitos

Melhor Ajudante/Guardião: Victor65353

Twitter: @VictorcpfHB
Re: BTS
30/10/2017, às 00h24
304 mensagens
23 emblemas
Hmm dahora


Re: BTS
30/10/2017, às 20h26
931 mensagens
54 emblemas
Tudo viadinho
Sem assinatura
Re: BTS
30/10/2017, às 20h30
3751 mensagens
171 emblemas
Howper: Tudo viadinho

HOMOFÓBICO GAY OPRESSOR VIADO PEDÓFILO MAL CRIADO

Duquesa de Bacconsland

VOTE EM MIM PARA GLITTER DAS RÁDIOS NO TBA
Re: BTS
31/10/2017, às 23h05
1609 mensagens
131 emblemas
só gosto de uma musica deles, não curto kpop
Rexpeita a gangster


Twitter: @tuskinhas
Re: BTS
31/10/2017, às 23h17
931 mensagens
54 emblemas
Notificadu:
Howper: Tudo viadinho

HOMOFÓBICO GAY OPRESSOR VIADO PEDÓFILO MAL CRIADO


VAI QUEIMAR TUA ROSQUINHA ONDE TU BEM ENTENDER PORRA!
Sem assinatura
1
É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Ranking do fórum
Copyrights © 2014 - 2018 | Baccons. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não
é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
Design: ,Nandu
Codificação: Bromarks
Programação: Sr.Colla
59