Noobzinh4
Melhor
Administrador
DjHaru
Melhor
Pixel Artista
LucasZara
Melhor
Locutor
_Bolin_
Melhor
Moderador
-p.Vinicius.q-
Melhor
Webmaster
xXYaguinhoX
Melhor
Jornalista
Habbo: OBCECADO E COMPULSIVO
11/01/2018, às 20h05
Tópico Moderado
35 mensagens
9 emblemas
Olá amigos e leitores da baccons!! Espero que todos estejam muito bem, afinal faz muito tempo que não posto nada aqui no fórum. Como alguns sabem já fiz parte dessa família incrível e animada mas por falta de tempo me afastei porem estou com saudades de postar entrevistas magnificas e curiosas aqui. Mas infelizmente hoje estou aqui pra me defender de um tópico criado por uma pessoa que anda me perseguindo desde sempre, eu tento levar numa boa na brincadeira mas tem horas que a pessoa provoca e fica vindo em meu quarto pra procurar confusão,porém dessa vez postou tópico me difamando e criticando minha forma de locutar,quando ele fala isso eu sempre digo uma coisa: não sou locutora profissional, é apenas minha forma de diversão no jogo, e se eu fosse tão ruim qto o mesmo fala estaria como ele pulando de galho em galho e sendo demitido por não saber entreter, não estou a procura de fama virtual nem tão pouco de confusão,apenas respondi á uma provocação pois o mesmo foi até o meu quarto no jogo, e não eu o segui afinal de contas pra mim ele nem existe, só tomo conhecimento qdo chega esse tipo de coisa postagens e o mesmo criando até fakes com nick do meu namorado.
[img][/img]
Sem assinatura
Re: OBCECADO E COMPULSIVO
Editado
11/01/2018, às 20h11
28 mensagens
0 emblemas
Nossa, que FILHO DA bobba!
Rei de Habbollis Hotéis, amigo de Daenerys Targaryen
11/01/2018, às 22h53
1257 mensagens
189 emblemas
Esperamos que tudo se resolva na paz.

MÃE DE DRAGÕES

RAINHA DE BACCONSLAND ATÉ SEU ÚLTIMO SUSPIRO
11/01/2018, às 23h04
454 mensagens
17 emblemas
[email protected][email protected]: Esperamos que tudo se resolva na paz.

rt

Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!
12/01/2018, às 00h19
35 mensagens
9 emblemas