LucasZara
Melhor
Locutor
_Bolin_
Melhor
Moderador
Melhor
Coordenador
DjHaru
Melhor
Pixel Artista
Habblindados
Melhor
Fã-site
-Salvatori
Melhor
Promotor
Baccons: Fim do EggHunt!
Editado
08/04/2018, às 15h33
Tópico Moderado
367 mensagens
54 emblemas
[email protected],

Não conseguimos bater a meta do mini-evento especial, que era uma junção dos dois mini-eventos passados, ou seja, ovos em DOBRO e apenas na INDEX. Porém, não está mal: a meta ainda está de pé para a novidade que entrará no site.

Ainda faltam ovos para serem capturados, são os últimos. O resultado deste evento será publicado, neste tópico, na segunda, dia 09/04, até às 19h. Ainda temos uma surpresinha para vocês! Fiquem com a pesquisa de opinIão de que falei no início da campanha. Clique aqui para respondê-la!

Seu feedback é muito importante e vale OURO

RESULTADO

Antes de anunciar os ganhadores de prêmios do nosso primeiro live-event, preciso agradecer a todos que participaram deste piloto. Vendo algumas respostas à pesquisa, pude ver que temos potencial de fazer algo muito melhor. O apoio de vocês é tudo!

Foram 43 usuários que pegaram pelo menos 1 ovo, aliás, sabe quantos ovos no total? 15.422 ovos foram escondidos durante todo o evento! Temos os 5 maiores caçadores, que juntos somam 11.842 ovos, ou 76,8% do total distribuído, haja ovo! Todos os 5 ganham um emblema especial e:

Dioguiiitoo - 50c
ZiniiBr - 30c
:Musgo - 20c

Mas não parou por aí: tivemos um total de 4 ovos raros distribuídos, e quem levou a sorte grande pra casa foi:

Dioguiiitoo - Caixa de 14 dias HC
Kasaulo - 10c
Laerciocraq - 10c
Laerciocraq - 10c

Todos os prêmios no Habbo devem ser reclamados em até 30 dias contados de hoje (09/04), por meio de contato com o usuário Sr.Colla, seja por pedido de amizade ou qualquer outro meio. Os emblemas serão entregues até sexta.

Por fim, a pesquisa ainda continua, clique aqui para respondê-la!
Deejayma9359: A baccons não precisa disso, o Sr.Colla tem dois empregos.

Re: Fim do EggHunt!
08/04/2018, às 16h10
4125 mensagens
184 emblemas
:D LEGALLLLLLLLLLLLLLL

#EternaBaccons
Duquesa de Bacconsland
08/04/2018, às 16h19
999 mensagens
56 emblemas
Depois do fim dos ovos, a viadagem vai dar uma acalmada, eu acho.
Sem assinatura
08/04/2018, às 16h23
4125 mensagens
184 emblemas
Howper: Depois do fim dos ovos, a viadagem vai dar uma acalmada, eu acho.
´
vc vai embora?

#EternaBaccons
Duquesa de Bacconsland
08/04/2018, às 19h43
4807 mensagens
84 emblemas
Notificadu:

´
vc vai embora?

KKKKKKKKKKKKKK, PESADO MULHER

Gostei do evento, já vi em outros fã sites, se não me lembro na Hn, como sempre foi e é divertido!
Só acho que a premiação deveria ser algo mais fluída, nestes meios de eventos chegam muitos usuários novos no portal, porém, os mesmos chegam com intuito de participar e quem sabe poder ganhar algo, ai chegam e já vêem usuários com 3k de ovos. Socorro! Claro que é mérito de quem passou horas procurando, no caso o usuário Dioguito, mas, como disse acima, deveria ser algo límpido, onde todos poderiam chegar em um ponto que pudessem gostar do jogo chegando em um ponto de não ligar pra premiação.

Jogos legais são assim, ta ai de exemplo o Habbo (para aqueles que gostam e realmente adoram jogar).

De 0 a 10, daria 8 pelo evento, a programação tanto do evento como dos códigos foram bem feitas, foi algo bom que poderia ser ótimo, mas parabéns a todos envolvidos.

Tchall, qual quer coisa eu fui dormi.
08/04/2018, às 20h24
1679 mensagens
133 emblemas
eu achei mt legal, mas n acho ovo nunca

Dona da Habbocolor
Eu sou COLORIDA! #BondeHBC

Twitter: @tuskinhas

09/04/2018, às 07h41
327 mensagens
24 emblemas
Não to acreditando que não batemos a meta!
Sem assinatura
09/04/2018, às 17h29
4125 mensagens
184 emblemas
:Musgo: Não to acreditando que não batemos a meta!

culpa sua linda

#EternaBaccons
Duquesa de Bacconsland
09/04/2018, às 19h19
454 mensagens
17 emblemas
Notificadu:
:Musgo: Não to acreditando que não batemos a meta!

culpa sua linda

Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!
09/04/2018, às 19h47
1878 mensagens
235 emblemas
Parabéns para os vencedores que estão extorquindo o Mateus.
09/04/2018, às 23h25
486 mensagens
52 emblemas
Milili13:
Notificadu:

´
vc vai embora?

KKKKKKKKKKKKKK, PESADO MULHER

Gostei do evento, já vi em outros fã sites, se não me lembro na Hn, como sempre foi e é divertido!
Só acho que a premiação deveria ser algo mais fluída, nestes meios de eventos chegam muitos usuários novos no portal, porém, os mesmos chegam com intuito de participar e quem sabe poder ganhar algo, ai chegam e já vêem usuários com 3k de ovos. Socorro! Claro que é mérito de quem passou horas procurando, no caso o usuário Dioguito, mas, como disse acima, deveria ser algo límpido, onde todos poderiam chegar em um ponto que pudessem gostar do jogo chegando em um ponto de não ligar pra premiação.

Jogos legais são assim, ta ai de exemplo o Habbo (para aqueles que gostam e realmente adoram jogar).

De 0 a 10, daria 8 pelo evento, a programação tanto do evento como dos códigos foram bem feitas, foi algo bom que poderia ser ótimo, mas parabéns a todos envolvidos.

Por isso tinham os ovos raros com premiações instantâneas.
Mas sim, ainda tem muito que melhorar, foi uma ideia bem em cima da hora e foi o primeiro evento desde tipo "ao vivo", então na próxima nóis melhora
- MarcoCuel.com - MarcoCuel - IconsHabbo - Bromarks
1
2
É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Ranking do fórum
Copyrights © 2014 - 2018 | Baccons. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não
é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
Design: ,Nandu
Codificação: Bromarks
Programação: Sr.Colla
63