LucasZara
Melhor
Locutor
Habblindados
Melhor
Fã-site
xXYaguinhoX
Melhor
Jornalista
_Bolin_
Melhor
Moderador
DjHaru
Melhor
Pixel Artista
-Salvatori
Melhor
Promotor
Outros: Nostalgiando - ColdHabbo
Editado
11/04/2018, às 01h07
Tópico Moderado
4807 mensagens
84 emblemas

Nostalgiando é uma coluna nova, feita para relembrar da antiga coluna de 2015 Café com Leite, postada por milili13 (uFontinelly @uFontinelly ) com total responsabilidade do mesmo, com um conteúdo nada haver com o normal de qualquer coluna, relembrando fã sites que já grafaram sua história pelo hotel, trazendo fatos que talvez você não sabia sobre tal fã site, com entrevistas super legais, com babados, tem até babados daqui da Baccons, e claro com muito entretenimento, esta é mais uma edição para vocês, espero que vocês gostem e compartilhe.

Hoje iremos falar sobre ColdHabbo, um fã site que chegou no Habbo em 2015 causando maior babado, o primeiro fã site não oficial que lança um maior número de versões, sendo o mesmo como um dos maiores ataques à fã sites, o mesmo passou por muitos altos e baixos, porém são grandes os números de recordes que a Cold quebrou, tendo apenas um ano e alguns meses de sobrevivência o fã site bateu de frente com grandes oficiais como Habbid e HabboNight.

21/05/2015
24/10/2016

- O fã site lançou 4 versões;
- Após fechar houveram 4 tentativas de volta com o fã site por terceiros;
- De acordo com RealTime ele já ficou por quase 24 horas com audiência no #1;
- Cold foi motivos para muitos fechamentos de outros fã sites;
- Tinha uma inimizade forte com IceHabbo e HabboCollor;
- Pico de audiência: Sempre nos domingos, na parte da tarde;
- Cold lançou 11 layouts de manutenção;
- Usuário fiel reibotsoudlc;
- Chegou a ter 92 membros na equipe registrados no painel.

- A administração do fã site era bem contraditória no que dizia, em questões de planejamentos e layouts, já houveram momentos que divulgaram mini prints de uma versão e lançaram outra, divulgaram planejamentos futuros que não foram feitos, no fim de tudo sempre fizeram o necessário para o fã site ficar de pé.
_______________________________________________________________________________________

- Ficando atrás da HabboNight (2015), a ColdHabbo era um dos poucos fã sites que mantinha a equipe unida, era difícil ver algo vazar de dentro do fã site, houve um momento da coluna Café com Leite que infiltrei fakes nos fã sites, não acontecia nada além da exerção de cargos na ColdHabbo, era realmente difícil ver uma briga. Porém o fã site tinha muitas brigas com outros fã sites, eles eram unidos aparentemente para criar tretas com outros fã sites, só pode!
_______________________________________________________________________________________

- ColdHabbo obteve maus administradores, foi o grande motivo que fez a mesma afundar, era visível que tudo ficava pra cima do fundador e CEO ArexxDj, nada era feito sem que ele estivesse, parecia um pouco morto os web masters, sem contar que não eram poucos, o fã site já contou com mais de 8 CEOs, claro, em épocas diferentes, ou seja, nenhum parava lá.

- O fã site recebeu inúmeros ataques no site, sendo boa parte deles em lançamento de versão, um deles foi tão grande que fez com que o fã site perdesse todo o conteúdo já criado, o mesmo sempre foi alvo de hackers. Acredita-se que o fã site era alvo por ter membros na administração que eram hackers, por exemplo Kikado, que vivia derrubando outros fã sites, ou seja, era um richa de hackr, rs.

- A ColdHabbo foi um fã site de gastos, em apenas 1 ano o fã site teve investimento de mais de 20K de câmbios, sendo tudo pago por ArexxDJ, o mesmo dado é confirmado em uma coluna que teve aqui na Baccons. Existem relatos que a administração chegou a contratar membros por questões financeiras, diz o próprio usuário fiel reibotsoudlc.

reibotsoudlc: AMEIIIIIIIIIII KRIDAAAA
- Web masters ja chegaram a contratar usuários pelas moedas
Me senti citado nesta parte kkk

Pelo fato da entrevista ocupar um espaço grande na coluna leia ela aqui.

Leia a entrevista para entender um pouco sobre a história, lá você também vai ficar sabendo de uma bomba que eu fiquei de boca aberta, gente, eu juro que ele era ... mas turu bom né!

Essa foi uma edição especial, se gostar comente aqui que trarei mais edições como estas, basta deixar de qual fã site você gostaria que relembrássemos.

Vivi uma nostalgia com Café com Leite.

Tchall, qual quer coisa eu fui dormi.
Re: Nostalgiando - ColdHabbo
11/04/2018, às 02h31
999 mensagens
56 emblemas
Legal, empolgante, bem louco. Muito interessante a coluna, lembrei da Café com Leite, de fato, saudades desse tempo.
Sem assinatura
11/04/2018, às 07h25
327 mensagens
24 emblemas
Parabéns pela coluna, eu não conhecia a Cold dessa forma!
Sem assinatura
11/04/2018, às 13h04
486 mensagens
52 emblemas
Adorei a coluna, tomara q tenha mais
- MarcoCuel.com - MarcoCuel - IconsHabbo - Bromarks
11/04/2018, às 16h33
1878 mensagens
235 emblemas
Adorei! Queria uma sobre a Habbonados.
11/04/2018, às 20h23
1882 mensagens
40 emblemas
Orra tô famoso viu KKKKKKKK. Sobre aquela citação minha, eu nunca nem vi KKKKKKKK.
11/04/2018, às 21h49
4807 mensagens
84 emblemas
XBotSouDlc: Orra tô famoso viu KKKKKKKK. Sobre aquela citação minha, eu nunca nem vi KKKKKKKK.

Sem problemas, irei fazer você se relembrar...

Tchall, qual quer coisa eu fui dormi.
11/04/2018, às 22h15
1882 mensagens
40 emblemas
Milili13:
XBotSouDlc: Orra tô famoso viu KKKKKKKK. Sobre aquela citação minha, eu nunca nem vi KKKKKKKK.

Releasing, I didn't have maturity at this time.
12/04/2018, às 14h32
4125 mensagens
184 emblemas
XBotSouDlc:
Milili13:

Releasing, I didn't have maturity at this time.

está bebado

#EternaBaccons
Duquesa de Bacconsland
13/04/2018, às 18h46
2057 mensagens
105 emblemas
QUEM FOI O MELHOR MEMBRO DA COLD TA AQUI
14/04/2018, às 12h58
9 mensagens
0 emblemas
Não tenho muita boa vontade de comentar tópicos mas vamos lá.
''ColdHabbo obteve maus administradores''
A coldhabbo nunca teve maus administradores, todos que chegaram em auto calão na cold tiveram consciência do que faziam no fã site e sempre ajudavam.
Alex carregou tudo nas costas
Quem conheceu a cold de verdade sabe que alex só fez pela cold no ano de 2015, no final de 2015 pra lá, ele deixou a cold de mão e eu entrei em cena, administrei o fã site sozinho com web por quase 2 anos mantendo o chat com quase 70 membros online por dia .
O fã site fechou por má administração
Descordo, o fã site fechou não por má administração mas sim pois a equipe se dividiu entre IceHabbo e Coldhabbo por vacilo do própio ''Alex'' que achava que um fã site não era diversão mas sim uma fonte de renda :v
Outra que o motivo real da cold ter fechado foi que alex nunca provou ser oque é, deixava tudo nas minhas costas e nunca ajudava!
Fim.
1
2
É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Ranking do fórum
Copyrights © 2014 - 2018 | Baccons. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não
é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
Design: ,Nandu
Codificação: Bromarks
Programação: Sr.Colla
69