LucasZara
Melhor
Locutor
-p.Vinicius.q-
Melhor
Webmaster
Melhor
Coordenador
-Salvatori
Melhor
Promotor
Noobzinh4
Melhor
Administrador
Habblindados
Melhor
Fã-site
Curiosidades: Esteja bem consigo mesmo!
16/05/2018, às 01h06
Tópico Moderado
4777 mensagens
84 emblemas

#Clonazepam, conhecido popularmente como "Rivotril" onde #psiquiátricos indicam o medicamento principalmente para tratar síndrome do pânico e distúrbios do sono em geral.

O fármaco começa a ser um problema após 60 dias contínuo, tempo exato para o paciente tornar um dependente do medicamento, informação divulgada pela UBC. A aqueles que dizem não conseguir dormir "nem por reza" sem o tal.

Em 2011 houve mais de 78 mil casos de emergência médica devido ao uso errado de clonazepam, ressaltando que é um remédio prescrito por um médico, o que faz com que o paciente se sinta confortável e tome sem problemas.

O remédio foi comprovado em estudos que agrava a depressão, isto é porque o paciente sente-se dependente e entende-se que é uma pessoa anormal, já que a população vê um remédio tarja preta, no caso do clonazepam, como um fármaco para pessoas "doidas", entre outros fatores.

O medicamento é visto por pesquisadores dos EUA como algo totalmente equivocado em tratamentos psicos, pois as benzodiazepinas (tranquilizantes) têm sido associadas a taxas de mortalidade mais altas sendo 67% maior do que as drogas ilegais, como a heroína ou a cocaína. Aqui no Brasil ainda tem um uso grande de benzodiazepinas, mas já tem profissionais de que estão alertando sobre o aumento do risco de morte associado ao uso de drogas psiquiátricas.

Mas eai, o que você acha sobre este medicamento

Me ajude com meu trabalho social curtindo a foto aqui <

Tchall, qual quer coisa eu fui dormi.
Re: Esteja bem consigo mesmo!
16/05/2018, às 13h23
530 mensagens
25 emblemas
Ata vou anotar aqui tudo bem?
16/05/2018, às 14h02
4104 mensagens
184 emblemas
Meu sonho é fabricar drogas e ficar rica #liberatudo

Ex-idola mundial, adorada por todos e atualmente a melhor cirurgiã cardiovascular do mundo

Duquesa de Bacconsland
16/05/2018, às 14h51
35 mensagens
9 emblemas
Muito obrigada pelas informções!
Sem assinatura
17/05/2018, às 12h57
221 mensagens
5 emblemas
Ah, eu tomo ritalina e também já tomei rivotril, os efeitos é muito satisfatório no começo, depois seu corpo vai viciando e o efeito diminui e você vai aumentando a dosagem, ciclo sem fim...

17/05/2018, às 16h24
28 mensagens
10 emblemas
COOL . Tu sabe onde é que esta o Velocerator?
:)
18/05/2018, às 13h55
4104 mensagens
184 emblemas
Mr.Gnnomo: COOL . Tu sabe onde é que esta o Velocerator?

morto

Ex-idola mundial, adorada por todos e atualmente a melhor cirurgiã cardiovascular do mundo

Duquesa de Bacconsland
18/05/2018, às 16h25
28 mensagens
10 emblemas
Notificadu:

morto
Caramba. É sério isso?
:)
18/05/2018, às 23h51
4777 mensagens
84 emblemas

Hi Gnnomo saudades, o Velocerator infelizmente faleceu :(
Só resta saudades do nosso amg

Tchall, qual quer coisa eu fui dormi.
1
É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Ranking do fórum
Copyrights © 2014 - 2018 | Baccons. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não
é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
Design: ,Nandu
Codificação: Bromarks
Programação: Sr.Colla
47