Melhor
Coordenador
_Bolin_
Melhor
Moderador
xXYaguinhoX
Melhor
Jornalista
-p.Vinicius.q-
Melhor
Webmaster
LucasZara
Melhor
Locutor
DjHaru
Melhor
Pixel Artista
Dúvidas/Ajuda: HabboNight injusta!
19/05/2018, às 21h31
Tópico Moderado
1 mensagem
0 emblemas
No quarto Doação do Ben do proprietário: Bentoide, fui expulsa por ficar ausenta na fila da doação por 30 segundos sendo que o menino da minha frente ficou MINUTOS lá e não kikaram, achei super injusto pois fiquei em torno de 10 minutos esperando e faltava umas 7 pessoas pra chegar minha vez no quarto lotado com 70 pessoas! Sussurrei com a BNDO, em minha defesa, ela me ignorou, disse que iria reportar e a mesma me baniu!
O que devo fazer nesse caso??
(se não puder dizer isso me avisem!, mas acho bom alertar.)
Sem assinatura
Re: HabboNight injusta!
19/05/2018, às 22h40
35 mensagens
9 emblemas
Deveriam ter criado fila com roller, pra evitar esse tipo de situação
Sem assinatura
19/05/2018, às 22h49
1257 mensagens
189 emblemas
Deveria criar um ticket no site se tiver essa opção. Caso não, crie um tópico no fórum de lá ou entre em contato com algum superior de imediato. Mas precisará de provas concretas para justiça.

MÃE DE DRAGÕES

RAINHA DE BACCONSLAND ATÉ SEU ÚLTIMO SUSPIRO
20/05/2018, às 07h18
4125 mensagens
184 emblemas
[email protected][email protected]: Deveria criar um ticket no site se tiver essa opção. Caso não, crie um tópico no fórum de lá ou entre em contato com algum superior de imediato. Mas precisará de provas concretas para justiça.

#EternaBaccons
Duquesa de Bacconsland
20/05/2018, às 09h00
36 mensagens
3 emblemas
[email protected][email protected]: Deveria criar um ticket no site se tiver essa opção. Caso não, crie um tópico no fórum de lá ou entre em contato com algum superior de imediato. Mas precisará de provas concretas para justiça.

parabens disse tudo
Gerente de Moderação da HabboColor
20/05/2018, às 11h35
8 mensagens
1 emblema
Olá! sou administrador de rádio do fã site habbonight, com toda certeza não ficamos cientes do acontecido caso queira resolve-lo entre em contato comigo :

Raidcall: dpedrosaoro
Twitter: pedrosaoro

Grato desde já,

Administrador de Rádio Habbonight

Acima de tudo que se Deve Guardar guarde seu coração, dele procede fontes de vida!
20/05/2018, às 17h09
1882 mensagens
40 emblemas
Realmente é algo injusto, mas vale a pena lembrar que o responsável por este ato é o Locutor, cuidado ao generalizar o Fã Site, não cabe a Ele assumir esta culpa e sim o locutor. Como ele está dentro do Fã Site Habbonight, deverá ser reportado a equipe para a mesma realizar as devidas providências cabíveis.
20/05/2018, às 23h50
4807 mensagens
84 emblemas
DPedroSaoro: Olá! sou administrador de rádio do fã site habbonight, com toda certeza não ficamos cientes do acontecido caso queira resolve-lo entre em contato comigo :

Grato desde já,

issaê

Tchall, qual quer coisa eu fui dormi.
21/05/2018, às 00h33
1 mensagem
0 emblemas
Oiii Boa noite rs, chegou até mim o caso! Quero pedir desculpas pelo ocorrido que não é de acontecer isso, quem me conhece e me acompanha sabe que sempre evito criar problemas. Posso te doar como desculpas de minha parte. Me informa o seu nick original, pois sua conta faz 9 dias que não loga conforme segue no print:

https://imgur.com/a/feUQoup

Aguardo seu retorno! Irei tentar ajudar da melhor forma.
Sem assinatura
22/05/2018, às 17h17
1 mensagem
0 emblemas
Atualmente estou na conta SugarAggy.
Sem assinatura
26/05/2018, às 18h40
44 mensagens
0 emblemas
Milili13:
DPedroSaoro: Olá! sou administrador de rádio do fã site habbonight, com toda certeza não ficamos cientes do acontecido caso queira resolve-lo entre em contato comigo :

Grato desde já,

issaê
Twitter:@fala100k
Instagram:@faladiogo
1
É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Ranking do fórum
Copyrights © 2014 - 2018 | Baccons. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não
é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
Design: ,Nandu
Codificação: Bromarks
Programação: Sr.Colla
37