-Salvatori
Melhor
Promotor
_Bolin_
Melhor
Moderador
-p.Vinicius.q-
Melhor
Webmaster
Noobzinh4
Melhor
Administrador
DjHaru
Melhor
Pixel Artista
Melhor
Coordenador
Baccons: Paro por aqui
27/05/2018, às 17h57
Tópico Moderado
367 mensagens
54 emblemas
[email protected],

Venho, por este tópico, dizer que não exerço mais a minha função de CEO da Baccons. Não queria entrar em muitos detalhes, mas penso que uma decisão como esta pede uma explicação à altura, portanto, vamos lá.

Sempre tivemos nossos altos e baixos, momentos de muita produtividade e momentos de estagnação. Seria mentira dizer que estou "largando" isto aqui por causa de um mau momento. Meu pai sempre me disse que não devemos crer que fases alegres ou tristes de nossas vidas são para sempre, então, não pensem que minha saída está diretamente ligada à nossa falta de "audiência": por isso já passei várias vezes e sempre segui em frente.

Hoje completo 20 aninhos e minha vida é bem puxada. Faço faculdade, trabalho, moro sozinho, tenho toda uma carga horária cheia. Não tenho muito tempo para me dedicar ao portal, mas nem por isso deixei de fazer o que pude. Quando eu assumi tudo isto aqui, era um garoto de 17 para 18 anos, com metade das obrigações que tenho atualmente. Naquela época, tive pessoas que me ajudaram bastante na administração e a Baccons tinha uma missão grande de se reerguer de problemas passados, parecidos com o que estamos passando hoje.

Não são pelos problemas nem pelas minhas ocupações que tomo esta decisão. Foi depois de algumas conversas que percebi o que era óbvio: eu estava mantendo algo que não é meu, ou achava que era. O perfil deste site é muito jovem, à sua maneira bagunçada e descontraída, e eu não sou nada disso. Sou, na verdade, o contrário. Tive planos de mudar várias coisas, algumas mudei, e penso que nada disso fez com que eu me sentisse mais em casa. É claro que temos que sair da nossa zona de conforto sempre, mas não pude me adaptar ao perfil que o portal demanda.

Esse não pertencer à Baccons, aliado a todos esses episódios de trocas de equipe, administração vem, administração vai e tudo é o mesmo, só me faz chegar à conclusão de que o problema está em mim. Tudo isso me desiludiu bastante, de perder o tesão pelo meu trabalho aqui. Minha intenção sempre foi a de facilitar a vida da equipe. Qual outro fã-site possui uma extensão 100% dedicada ao jornalismo? E por que será que não temos frequência em notícias? Eu não tenho respostas para nenhuma dessas perguntas.

O que vai acontecer daqui para frente? A Baccons vai fechar? De certa forma, sim. Não tenho a quem confiar a continuidade deste portal, quem teve minha confiança não tem recursos financeiros para mantê-lo no ar. Portanto, a partir do dia 01/06, o site será "congelado" até que alguém possa continuá-lo. Aproveitem para postar algum tópico ou arte, comentar e tudo mais. Tudo ficará à mostra, só não será possível postar nada mais findo este prazo, mas tentarei manter registro/login e chat funcionando. Os últimos destaques do mês serão especiais, diferentes do modo convencional.

Não tenho muito mais a dizer, apenas obrigado. Por mais que não pude fazer daqui o que queria fazer, penso que uma essência está preservada, que, felizmente, não tive tempo de destruir.

Vemo-nos por aí!
Deejayma9359: A baccons não precisa disso, o Sr.Colla tem dois empregos.

Re: Paro por aqui
27/05/2018, às 18h15
30 mensagens
4 emblemas
Sabia que um dia isso iria chegar, boa sorte na sua vida e que continue sendo você.
Adeus Baccons
[center]Habbo: Previath
27/05/2018, às 18h20
367 mensagens
54 emblemas
Previath: Sabia que um dia isso iria chegar, boa sorte na sua vida e que continue sendo você.
Adeus Baccons

Obrigado pela mensagem! Para a Baccons, no entanto, eu diria apenas um "até logo"!

27/05/2018, às 18h51
4316 mensagens
181 emblemas
Mat eu tô muito feliz que você está seguindo sua vida e eu apenas te desejo sucesso em tudo o que você for fazer. Parabéns por tudo que você fez, eu sei que você fez o que podia e o que não podia e só por isso a Baccons ainda durou até hoje. Hoje eu já não sou ativo na Baccons mas um dia eu fui... A Baccons foi muito importante para mim, aqui aprendi coisas que me ajudaram a me construir como pessoa. Fico triste em ver que a Baccons está para "fechar", mas só espero que um dia o melhor portal volte a dominar esse Habbo Hotel!

BOA CAMINHADA
27/05/2018, às 18h52
1679 mensagens
133 emblemas
ai meu deus, eu super entendo você, manter algo assim nao é facil ainda mais com a vida agitada e sem tempo, boa sorte na sua caminhada, é uma noticia triste pra mim que sempre amei esse portal e sempre ajudei no que pude, amo de paixao aqui, me encaixei certinho aqui e espero que volte, de vdd, respeito sua decisão o habbo tambem n esta ajudando e os fã sites ativos hoje são guerreiros viu!!

Dona da Habbocolor
Eu sou COLORIDA! #BondeHBC

Twitter: @tuskinhas

27/05/2018, às 19h00
282 mensagens
35 emblemas
Eu sempre fui bem mais ou menos ativo na baccons, mas sempre gostei muito daqui, to triste por ver um até já mas sei que n é o fim

Uma Hora Depois só pela Habbid.org
27/05/2018, às 19h25
4807 mensagens
84 emblemas
Era óbvio que isso ia acontecer, por isso os antigos usuários nunca concordaram com você ou qual quer pessoa que tenha compromissos pesados como faculdade, casa, emprego, afins, foi o principal motivo para a 1ª gestão sair de linha, é algo óbvio e visível nos olhares, simples, este é um site grande, por mais que os usuários tenham caído, é grande ainda, precisa de todo um tempo, principalmente para você, um cargo CEO que realmente fazia papel de CEO.

Bom, a Baccons pra mim sempre foi tudo de bom, me abriu olhares e lugares, hoje curso faculdade por causa da mesma ter me motivado por ataque de terceiros, amo muito isso tudo aqui, não gostaria que acaba-se assim, indicaria você continuar pagando e deixar ai, infelizmente é a melhor opção.

Fechar a Baccons não!
Ou você sempre será culpado.

Tchall, qual quer coisa eu fui dormi.
27/05/2018, às 20h06
367 mensagens
54 emblemas
Milili13: Era óbvio que isso ia acontecer, por isso os antigos usuários nunca concordaram com você ou qual quer pessoa que tenha compromissos pesados como faculdade, casa, emprego, afins, foi o principal motivo para a 1ª gestão sair de linha, é algo óbvio e visível nos olhares, simples, este é um site grande, por mais que os usuários tenham caído, é grande ainda, precisa de todo um tempo, principalmente para você, um cargo CEO que realmente fazia papel de CEO.

Bom, a Baccons pra mim sempre foi tudo de bom, me abriu olhares e lugares, hoje curso faculdade por causa da mesma ter me motivado por ataque de terceiros, amo muito isso tudo aqui, não gostaria que acaba-se assim, indicaria você continuar pagando e deixar ai, infelizmente é a melhor opção.

Fechar a Baccons não!
Ou você sempre será culpado.

Você não leu o tópico todo, né?

27/05/2018, às 20h48
4807 mensagens
84 emblemas
Sorry pela má interpretação de uma boa parte, mas boa sorte, você foi bom demais para nós da Baccons, ficamos muito gratos, de coração, pela função exercida, no corretor dos bugs, pegou a Baccons em um ápice de funcionalidade erradica dos CEOS, você é uma pessoa incrível, gosto demais da sua pessoa e da sua história por assim, você é 9, pois o 1 você perdeu no seu tópico, kisses.

Tchall, qual quer coisa eu fui dormi.
27/05/2018, às 22h26
1257 mensagens
189 emblemas
Números nao sao qualidade. A Baccons teve a melhor era nas suas maos.

MÃE DE DRAGÕES

RAINHA DE BACCONSLAND ATÉ SEU ÚLTIMO SUSPIRO
27/05/2018, às 22h33
1040 mensagens
109 emblemas
Eu não queria um dia ver isso acontecer, mas infelizmente esta acontecendo, pois assim como um dia parei de jogar, a Baccons um dia teria que fechar, triste fim, mas obrigado a todos da equipe Baccons, obrigado a Baccons por todas as amizades que fiz aqui, até mesmo com Dejay o Matheus (Sr.Colla) e todos os demais, triste fim, #EternaBaccons
1
2
3
É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Ranking do fórum
Copyrights © 2014 - 2018 | Baccons. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não
é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
Design: ,Nandu
Codificação: Bromarks
Programação: Sr.Colla
52