-p.Vinicius.q-
Melhor
Webmaster
-Salvatori
Melhor
Promotor
DjHaru
Melhor
Pixel Artista
Noobzinh4
Melhor
Administrador
Melhor
Coordenador
_Bolin_
Melhor
Moderador
Baccons: NÃO PODERIA FALTAR MEU TÓPICO
31/05/2018, às 20h19
Moderação Pendente
2057 mensagens
105 emblemas
AHHHHHHHHHHHH, QUERO AGRADECER POR TUDOOOO QUE ESSE PORTAL FEZ. QUANDO A BACCONS CHEGOU AO HOTEL EU FAZIA PARTE DE OUTRO PORTAL DA ÉPOCA(INFOBOBBA) E A PRIMEIRA INSTÂNCIA NÃO PENSEI QUE IA TER UM VÍNCULO TÃO FORTE COM A BACCONS.

PORÉM O TEMPO SE PASSOU, E EU COMECEI A FAZER PARTE DESSE PORTAL COMO USUÁRIO, NÃO SEI SE TAIS PESSOAS SE RECORDAM MAS ACREDITAVAM QUE EU NÃO PODERIA FAZER PARTE DO PORTAL POR QUÊ ACREDITAVAM QUE EU NÃO IRIA FICAR MUITO TEMPO, NÃO SEI POR QUAL MOTIVO.

FOI ALGO BASTANTE MARCANTE PRA MIM FAZER PARTE DESSE PORTAL, PARTICIPAR DE CAMPANHAS, FAZER PARTE DO FÓRUM, FAZER PARTE DA EQUIPE DE MODERAÇÃO DA BACCONS.

HOJE MAIS ESPECIFICAMENTE AMANHÃ A BACCONS DEIXA DE FAZER PARTE DA ROTINA DE QUEM PARTICIPAVA DIARIAMENTE AQUI. NA BACCONS FIZ MUITOS AMIGOS QUE SOU GRATO POR TER CONHECIDO.

AGRADEÇO A TODOSSS QUE ATÉ HOJE FIZERAM PARTE DESSE PORTAL MARAVILHOSO, AOS MILHARES DE AMIGOS ENTRE ELES TI, SPRITE, KASAULO,MELO, CAMILEEEE AHHH TEM MUITOS OUTROS..

UM ATÉ LOGO PRA TODOS VOCÊS
Re: NÃO PODERIA FALTAR MEU TÓPICO
31/05/2018, às 21h18
1257 mensagens
189 emblemas
Vou sebtir saudades. Foi um prazer te conhecer e vender mobílias no feirao. Haha

MÃE DE DRAGÕES

RAINHA DE BACCONSLAND ATÉ SEU ÚLTIMO SUSPIRO
31/05/2018, às 21h18
1679 mensagens
133 emblemas
nao é um adeus, é um ate logo #BacconsEterna

Dona da Habbocolor
Eu sou COLORIDA! #BondeHBC

Twitter: @tuskinhas

31/05/2018, às 21h50
1878 mensagens
235 emblemas
Vou sentir saudades de você também, poc.
31/05/2018, às 22h10
4807 mensagens
84 emblemas
Você é toper, depois de anos te chamando de diogo, descobri que n é seu nome ... zzz

Tchall, qual quer coisa eu fui dormi.
1
É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Ranking do fórum
Copyrights © 2014 - 2018 | Baccons. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não
é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
Design: ,Nandu
Codificação: Bromarks
Programação: Sr.Colla
89