-p.Vinicius.q-
Melhor
Webmaster
DjHaru
Melhor
Pixel Artista
Habblindados
Melhor
Fã-site
Noobzinh4
Melhor
Administrador
-Salvatori
Melhor
Promotor
LucasZara
Melhor
Locutor
Baccons: Quer continuar o site?
01/06/2018, às 13h16
Tópico Moderado
367 mensagens
54 emblemas
Olá,

Primeiramente, se você caiu aqui de paraquedas, clique para entender tudo o que está acontecendo. Antes de entrarmos no ponto principal deste tópico, preciso esclarecer uma coisa que está causando muitas confusões.

Do meu último tópico, termino com este parágrafo: "O que vai acontecer daqui para frente? A Baccons vai fechar? De certa forma, sim. Não tenho a quem confiar a continuidade deste portal, quem teve minha confiança não tem recursos financeiros para mantê-lo no ar.". Não sei se as pessoas entraram em pânico a partir daí e não leram o restante, mas faço lembrar que "Portanto, a partir do dia 01/06, o site será "congelado" até que alguém possa continuá-lo.", ou seja, não é o fim, literalmente, do site, apenas o término de minhas funções aqui e, portanto, do restante da equipe.

Este tópico trata exatamente da parte destacada em negrito: a Baccons precisa de alguém para que a história continue. Você tem interesse em assumir a parte criativa e executiva deste portal? Se sim, continue a leitura.

TRADIÇÕES

A Baccons sempre foi um local de conexões. Os usuários se encontram aqui para se informarem do que está acontecendo no mundo dos fã-sites e aproveitam para discutir esses e outros assuntos no fórum, postar trabalhos artísticos na galeria e utilizar outras ferramentas do site. O portal sempre foi uma comunidade voltada para o Habbo Hotel e para, especialmente, os seus fã-sites. Assuntos off-topic sempre existiram, mas a essência é de coisas relacionadas ao hotel. Por fim, nunca tivemos medo de inovar ou tentar fazer algo melhor a cada dia. Temos ferramentas icônicas e eventos sazonais que fazem parte do cerne da Baccons.

PRÉ-REQUISITOS

Para qualificar-se ao cargo de CEO, ou dono, do portal, atente-se para estes pré-requisitos:

1 - Conhecer o portal e ter participado, como usuário ou membro da equipe, dele em algum momento;
2 - Entender a tradição do site e respeitá-la, acima de tudo;
3 - Ter condições financeiras para arcar com os seguintes custos:
3.1 - Renovação anual do domínio baccons.com;
3.2 - Renovação anual do certificado ssl para acesso em https://baccons.com (não obrigatório, mas extremamente recomendável);
3.3 - Renovação periódica dos serviços de hospedagem para que o site funcione; e
3.4 - Direitos de propriedade intelectual do site, ou seja, de tudo que foi construído aqui, para que possa ser utilizado por você ou por quem quer que seja.
4 - Capacidade para desenvolver (ou contratar alguém que faça isso) e manter o site funcionando, atentando-se para correções de bugs e implementações de ferramentas futuras.

CONTATO PARA NEGOCIAÇÕES E OUTROS ESCLARECIMENTOS

Todo este processo de envio de proposta deverá ser feito exclusivamente por e-mail. O endereço de contato para isso é [email protected]. Não serão consideradas nem discutidas propostas fora desse meio para fins de organização e formalização. Peço que aos que tenham contato comigo por outros meios para que não insistam em um contato alternativo.

ENQUANTO ISSO...

Como dito no tópico, o site será congelado hoje, em que só será possível criar, entrar em contas e participar do chat. Postagem de tópicos, artes e comentários estará suspensa até que a próxima gestão assuma o controle do site. Sobre os destaques, como dito, serão especiais: o ranking gorduroso e a arte destaque, ao invés de contemplarem o mês de maio, contemplarão todo o período desde a Baccons Beta, portanto, vocês poderão ver quem foi o usuário mais ativo durante a versão atual, bem como a arte mais bem votada. Uma homenagem que presto a todos vocês que estiveram comigo e que participaram do site enquanto pude proporcionar o melhor de mim.

Um abraço e que comecem as propostas, espero deixá-los em ótimas mãos!
Deejayma9359: A baccons não precisa disso, o Sr.Colla tem dois empregos.

É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Ranking do fórum
Copyrights © 2014 - 2018 | Baccons. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não
é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
Design: ,Nandu
Codificação: Bromarks
Programação: Sr.Colla
44