O que é o TBA?

A sigla que você já conhece agora tem novo nome! O The Baccons Awards chega em sua primeira edição combinando o que há de melhor nos antigos The Better Awards e Apolo Awards. Nesta premiação anual, conteúdo e rádio se misturam, formando um verdadeiro e autêntico awards, que contempla um número mais abrangente de categorias, todas de igual importância e com um toque de glamour no estilo Oscar americano.

Para não perder nenhum momento importante deste evento, atente-se para as seguintes datas (todas no horário de Brasília):

  1. 13/01/2018 às 00h00 - Abertura e notícia de estreia do TBA
  2. 14/01/2018 às 12h00 - Abertura do período de indicações
  3. 20/01/2018 às 12h00 - Encerramento do período de indicações
  4. 20/01/2018 às 18h00 - Coletiva de imprensa e apuração das indicações
  5. 21/01/2018 às 12h00 - Abertura do período de votação dos 5 finalistas mais indicados
  6. 27/01/2018 às 12h00 - Encerramento do período de votação
  7. 28/01/2018 às 19h30 - Carpet gorduroso pré-cerimônia
  8. 28/01/2018 às 21h00 - Cerimônia de revelação dos ganhadores
Premiação

O The Baccons Awards conta com 4 seções de categorias, dentre elas: "Cargos de Fã-site", "Fã-site", "Habbo Hotel" e "Especial". Em geral, a premiação de determinada seção é compartilhada por todas as suas categorias, a não ser por algumas peculiaridades que serão explicadas abaixo.

Todas as categorias da seção "Cargos de Fã-site" têm como premiação emblemas de primeiro, segundo e terceiro colocados; além do grande prêmio de 50 moedas para o grande vencedor dentre os 5 finalistas.

Todas as categorias da seção "Fã-site" não recebem o prêmio em moedas, com exceção da categoria "Melhor Usuário", em que o prêmio é destinado a uma pessoa e não a um fã-site. No entanto, um representante ou usuário (no caso da última categoria) pode receber os mesmos emblemas a ele destinados, e as contas oficiais dos fã-sites vencedores podem reclamar um troféu personalizado, entregue no Habbo pela conta da Baconrelli.

Com exceção das categorias "Melhor Grupo" e "Melhor Staff", o restante das categorias da seção "Habbo Hotel" recebe a premiação em câmbios para o grande vencedor. No caso da categoria "Melhor Casal", o prêmio de 50 moedas pode ser entregue para um dos vencedores ou dividido entre os dois, a critério dos ganhadores.

As categorias da seção "Especial" são apenas para diversão, portanto, não recebem premiação em moedas, mas podem receber a premiação em emblemas desde que sejam categorias a que usuários podem concorrer.

Os emblemas serão entregues na Baccons e apenas a quem tiver conta registrada no site até o dia da premiação, o mesmo vale para a premiação em moedas, mas para contas criadas até o prazo estabelecido para retirada.

O prazo para reclamação do prêmio em câmbios é de contados 30 dias após a cerimônia de resultados, o mesmo vale para a reclamação dos troféus, no caso dos fã-sites.

A Baccons se responsabiliza por divulgar a entrega da premiação em moedas por meio de printscreen do ato da negociação, sendo postado no Twitter oficial do portal.

Os horários para retirada do prêmio no Habbo em data posterior ao da cerimônia estão sujeitos ao agendamento prévio em particular com um dos administradores da Baccons.

Regras

A fim de manter a organização e a justiça no The Baccons Awards, algumas regras foram criadas e devem ser seguidas à risca. A reincidência do descumprimento de qualquer uma das regras implicará desclassificação do evento. São elas:

Da divulgação:

  1. - Proibida a postagem de tópicos e comentários (salvo em locais explicitamente estabelecidos para isso) com o intuito de se divulgar ou divulgar uma chapa de pessoas na Baccons;
  2. - A postagem desse tipo de tópico fora da Baccons fica a critério das normas de cada fã-site;
  3. - A utilização de assinaturas e hashtags para divulgação está permitida, desde que dentro do bom senso e das proporções estabelecidas de assinatura.

Da participação:

  1. - Todos que resolverem se candidatar e participar do evento devem estar cientes de todo o texto encontrado na seção "Premiação";
  2. - Todos os 5 finalistas de cada categoria devem pedir, antes da data de cerimônia, para entrar no grupo "Indicados - TBA", da Baconrelli;
  3. - A participação na categoria "Melhor Casal" só pode ser feita uma única vez, ou seja, não é permitido estar em mais de um casal sob pena de eliminação das indicações.

Do sistema:

  1. - O sistema impede mais de um voto por ip, portanto, a criação de fakes ou métodos para burlar essa verificação está expressamente proibida e, se descoberta, implicará a desclassificação imediata dos envolvidos;
  2. - O abuso e flood do sistema implicará bloqueio e impedimento de votar;
  3. - Os votos são apenas confirmados e registrados se todas as categorias forem preenchidas corretamente.

Clique para

Saber mais

Faltam apenas

00
00
00
00
dias
horas
min.
seg.

Para as VOTAÇÕES

Assuntos calóricos
#HappyBaccons3
14
#1
12
#esquizo
5
#souumapoc
4
#somostodospoc
4
Baccons destaques
Victor65353
O último destaque gorduroso de 2017, um exemplo a ser seguido.
--Luciano__
Funcionário destaque de Dezembro/2017, continue assim!
Ranking de audiência
Ranking do fórum
Emblemas recentes
Link-nos
Notícia: Número de fã sites volta a crescer
Postado por: LindinholBR em 10/09/2017 10:31 na Categoria: Fã-sites

Após uma “crise” afetar a maior parte de fã sites que se mantém com poucos recursos fazer com que muitos fechassem em 2016, parece que o mercado vem obtendo uma melhora neste segundo semestre de 2017.

 

Só no ano passado, foram mais de 25 fãs sites criados na comunidade brasileira, porém, muitos ficaram pelo tempo de uma a quatro semanas no ar. A época em que mais fã sites foi criado foi em dezembro, onde houve a abertura da inscrição para oficialização. Com a redução proposta pela coordenação do Habbo no número de sites oficiais, muitos não foram aprovados e logo depois do resultado as portas foram se fechando.

 

Mesmo com muitas turbulências, como a falta de usuários e equipes com grandes problemas de organização, a qualidade na questão de design lançado pelos novos fãs sites é impecável. Os menus passaram a ser mais simples e interativo, o topo do site tem mais conteúdo, onde antes era preciso descer com o rolo do mouse para começar a navegar pelo site – isso avaliando no geral.

 

Atualmente os fã sites não oficiais são a MixHabbo, LightHabbo, HabboColor, Pixelados e HBFM. Estes já conseguiram manter o site ativo por meses. Espera-se que mais fã sites venha a surgir ou ressuscitar ainda nos próximos meses.

 

Fica satisfeito com essa melhora na questão de competitividade entre os fãs sites oficial e não oficiais? Comente sobre a reportagem!

É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Comentários (11)
Infelizmente não vejo mais qualquer razão para investir tempo neste jogo, boa sorte aos que estão por vir ^^
Por: Notificadu em 13/09/2017 13:21
Enquanto o número de fã sites crescem, o de usuários só cai.
Por: [email protected] em 12/09/2017 19:33
É a Habblindados ta voltando.
Por: Nadson.Oculto em 12/09/2017 12:20
Habblindados só vem !
Por: JonTedd em 11/09/2017 20:55
Habbocolor arrazando <3 #BondeHBC
Por: Tuskas!! em 11/09/2017 02:34
habblindados? fechou faz tempo
Por: [email protected] em 10/09/2017 18:01
A HBFM, estará voltando essa semana
Por: Agson46. em 10/09/2017 15:30
fico satisfeito
Por: Kasaulo em 10/09/2017 14:47
Essa HBFM, o site nem no ar está mais uai.
Por: Daniel-mlk-zik em 10/09/2017 14:10
E vem Habblindados também
Por: Victor65353 em 10/09/2017 12:28
Só pra esclarecer a Light só deu um afastamento, por contas de uns problemas pessoais, e também o nosso streaming o outro dono mudou os dados e enfiou em algum lugar que está dando ouvintes! Eu vou agradecer a baccons se tirar o streaming da Light, até eu voltar "assumir em-breve com a LightHabbo"
Por: Wurx em 10/09/2017 12:24
Copyrights © 2014 - 2018 | Baccons. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não
é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
Design: ,Nandu
Codificação: Bromarks
Programação: Sr.Colla
59