LucasZara
Melhor
Locutor
-Salvatori
Melhor
Promotor
DjHaru
Melhor
Pixel Artista
_Bolin_
Melhor
Moderador
-p.Vinicius.q-
Melhor
Webmaster
Melhor
Coordenador
Assuntos calóricos
#EternaBaccons
37
#BacconsAberta
20
#1
7
#ForaCamile
5
#EuSouFloopada
5
Baccons destaques
Deejayma9359
Destaque gorduroso de toda a Baccons Beta, com 16573 gorduras!
Baconrelli
Um recadinho da Baconrelli para toda a equipe: vocês arrasaram!
Ranking de audiência
Ranking do fórum
Emblemas recentes
Link-nos
Notícia: HabboColor com novidade
Postado por: :Musgo em 04/04/2018 17:56 na Categoria: HabboColor

No mundo dos fã sites sempre deverá existir inovações para tornar o site mais bonito aos olhos dos usuários/ouvintes. Pensando nisso, a HabboColor trouxe uma nova logo, bastante diferente da anterior, com mais detalhes, pixelização, e um pincel representando o diferencial do fã site, que é colorir o mundo dos pixels. Confira.

 

Nova logo no site

 

 

Antiga logo

 

A antiga logo possuía muitas cores, uma palheta e um pincel com tinta azul por cima, representando a letra "o", enquanto a nova possui um pincel cheio de tinta roxa representando a letra "l". Qual delas você prefere?

 


    

 

Publicidade
É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Comentários (18)
Eu fiquei realmente apaixonada pela nova logo ?
Por: Cauuz em 11/04/2018 09:40
A logo nova é TOPPER, não sei como não mudaram a antiga bem antes... Era feia. A atual tem mais cara de Habbo, mais cara do Fã Site, parabéns ao pixel-artista que ajudou o site a ter uma cara nova!
Por: :Isawalker em 11/04/2018 02:41
Grato em saber que tem gente aqui que tem o mesmo pensamento que eu... Aos poucos vamos melhorando as artes da Color galera. Westhim arrasou na logo, mas ainda virão muitas mudanças pra deixar o site bem mais lindo e agradável pra vocês :D
Por: Motivo.ban em 06/04/2018 01:17
Que pisãooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Por: Notificadu em 05/04/2018 15:42
A antiga logo era muito feia e muito simples para um fã oficial do Habbo, gostei da nova. ;)
Por: PabloHL em 05/04/2018 15:11
Adorei a logo, linda de bonita.
Por: Paulo.Ramon em 05/04/2018 05:05
Ficou lindo, bem melhor que o antigo
Por: ErickFantii em 04/04/2018 23:51
Topper
Por: Howper em 04/04/2018 23:43
Logo maravilhosa!
Por: noberto312 em 04/04/2018 22:53
A Logo ficou muito bonita
Por: HenriquePS2002 em 04/04/2018 21:02
lindissimo hitou tudo
Por: Tuskas!! em 04/04/2018 20:54
ta lindona
Por: Dioguiiitoo em 04/04/2018 20:25
Aproveita e já paga o pixel artista pra colocar um fundo legal, que esse do paint não da. Parabéns pelo P.A que fez, ficou topzera.
Por: Milili13 em 04/04/2018 19:47
Top demais
Por: Bromarks em 04/04/2018 19:39
Agora só falta um novo fundo, pra combinar, né? Mas tá linda!
Por: Sr.Colla em 04/04/2018 19:33
Ficou muito bom, gostei ;)
Por: ZiniiBr em 04/04/2018 18:19
Sinceramente a nova logo ficou um arraso comparado com a outra! Color lindíssima, inovou toda!
Por: :Musgo em 04/04/2018 18:18
A nova ficou bem melhor. Adorei.
Por: Deejayma9359 em 04/04/2018 18:16