_Bolin_
Melhor
Moderador
Melhor
Coordenador
-Salvatori
Melhor
Promotor
DjHaru
Melhor
Pixel Artista
Noobzinh4
Melhor
Administrador
LucasZara
Melhor
Locutor
Assuntos calóricos
#EternaBaccons
37
#BacconsAberta
20
#1
7
#ForaCamile
5
#EuSouFloopada
5
Baccons destaques
Deejayma9359
Destaque gorduroso de toda a Baccons Beta, com 16573 gorduras!
Baconrelli
Um recadinho da Baconrelli para toda a equipe: vocês arrasaram!
Ranking de audiência
Ranking do fórum
Emblemas recentes
Link-nos
Notícia: Vai começar o ColorWood
Postado por: Deejayma9359 em 15/04/2018 18:41 na Categoria: HabboColor

 

Todos os holofotes estão voltados para o HabboWood, e HabboColor também entrou no clima da campanha oficial do Hotel. Hoje (15/04), o fã-site mudou o seu tema, que é relacionado com o mundo do cinema e celebridades, e anunciou uma nova campanha, que terá início amanhã, entitulada "ColorWood". Confira:

 

Novo tema

 

 


    

Publicidade
É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Comentários (10)
muito legal esse clima de cinema...
Por: Kestin em 17/04/2018 20:57
Que show
Por: Notificadu em 17/04/2018 13:37
tema lindissimo, só n trocamos a logo porque foi o whestim que a desenhou e nao poderiamos entregar na mao de qualquer pessoa pra mudar, entao ela ficou a mesma! vem q vem colorwood
Por: Tuskas!! em 16/04/2018 23:19
Isso ai motivo!
Por: Milili13 em 16/04/2018 11:36
Vem que vem que vem com tudo! Milili disse tudo, lembro da época que a Habbid trocava de tema sempre e tinha todos pra escolher depois que saia da campanha. Sobre a logo, como foi o Westhim que fiz, o domínio sobre ela é dele, digo, ele que teria que ficar redesenhando sempre, sabe? Como eu também tô com um tempo muito reduzido por conta da faculdade, tá sendo horrível ficar na vontade de fazer fundo e tudo e não poder kk. Vou guardar a sugestão num potinho especial e me organizar melhor pra deixar tudo lindo <3
Por: Motivo.ban em 16/04/2018 11:04
A campanha vai ser toop
Por: noberto312 em 16/04/2018 09:46
Eu to no tema! Ai que lindo! Amei!
Por: :Musgo em 16/04/2018 07:30
Acho que deveriam investir mais na troca de tema, não só a color, e sim todos os fã sites, isso ta sendo constante, tentem inovar, mudem a logo também pô, mudem o fundo, brinquem com o site, nós usuários gostamos disso.
Por: Milili13 em 16/04/2018 02:18
lindissimo
Por: [email protected][email protected] em 15/04/2018 18:59
Adorei o tema e vou participar da campanha!
Por: Deejayma9359 em 15/04/2018 18:50