Noobzinh4
Melhor
Administrador
Habblindados
Melhor
Fã-site
LucasZara
Melhor
Locutor
_Bolin_
Melhor
Moderador
Melhor
Coordenador
-p.Vinicius.q-
Melhor
Webmaster
Assuntos calóricos
#EternaBaccons
37
#BacconsAberta
20
#1
7
#ForaCamile
5
#EuSouFloopada
5
Baccons destaques
Deejayma9359
Destaque gorduroso de toda a Baccons Beta, com 16573 gorduras!
Baconrelli
Um recadinho da Baconrelli para toda a equipe: vocês arrasaram!
Ranking de audiência
Ranking do fórum
Emblemas recentes
Link-nos
Notícia: A volta da Habobba
Postado por: Deejayma9359 em 05/05/2018 11:02 na Categoria: Outros Fã-sites

 

Tendo sido noticiada pela última vez em 2016, a Habobba voltou ao ar hoje (05/05) com uma simples manutenção. Nela, podemos ver um fundo espacial, com planetas e cometas, e também a logo do fã-site centralizada, com o slogan "Metralhando seus duckets". Confira:

 

Manutenção

 

 


    

Publicidade
É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Comentários (19)
acho que a logo n combino com o fundo
Por: KaioChavoso123 em 09/05/2018 12:23
Sabe essa galera que falou aí que não ficou legal? Pois é, concordo com ela.
Por: Howper em 07/05/2018 10:28
Recomentando: Não gostei do fundo ser uma imagem, seria mais legal se o desenhassem :)
Por: Notificadu em 07/05/2018 10:02
O fundo só combinou com o slogan, "metralhando seus duckets". Acho que poderiam fazer uma logo nova, já que vai ter algo a ver com espaço e tal, os O's da logo poderiam ser substituídos por planetas, ou algo do tipo. Enfim, boa sorte e bem vindos de volta!
Por: ErickFantii em 06/05/2018 23:47
logo feia, mas o layout ficou legal, parabéns
Por: Milili13 em 06/05/2018 21:21
podiam ter mudado a logo
Por: Kestin em 06/05/2018 19:31
Amei tudo Me contratem kk <3 contato no raidcall: victoraugustolaparibeiro
Por: TiagoWisley em 06/05/2018 12:07
kkk ta né, boa sorte
Por: Tuskas!! em 06/05/2018 11:45
Podem melhorar, boa sorte ao fã-site.
Por: Onply em 06/05/2018 11:24
Nem se deram ao trabalho de fazer um fundo mesmo que simples, cataram um wallpaper da internet (que inclusive eu uso rs). A logo é estranha e os 2 juntos não casou, cadê a referência visual ao jogo???
Por: Motivo.ban em 06/05/2018 02:00
Boa sorte ao fãsite
Por: yNath em 06/05/2018 01:35
Não gostei do design.
Por: Lifed. em 05/05/2018 22:37
Que mico
Por: HenriquePS2002 em 05/05/2018 22:02
A logo não combinou com o background. Boa sorte
Por: Notificadu em 05/05/2018 21:12
A logo é legal, o background é bonito porem a combinação dos dois não funcionou. Boa sorte ao fã site.
Por: Mr.Gnnomo em 05/05/2018 17:48
Éé... Ta ne
Por: SpriteZer0 em 05/05/2018 17:29
nada a ver com o fã site essa temática kkkk sei lá
Por: HabboHKS em 05/05/2018 17:29
Voltando com tudo!
Por: Sviz em 05/05/2018 14:48
Adorei. Boa sorte ao fã-site.
Por: Deejayma9359 em 05/05/2018 11:07