LucasZara
Melhor
Locutor
-p.Vinicius.q-
Melhor
Webmaster
DjHaru
Melhor
Pixel Artista
Melhor
Coordenador
_Bolin_
Melhor
Moderador
-Salvatori
Melhor
Promotor
Assuntos calóricos
#1
6
#ForaSprit
5
#JuizCorrupto
4
#NickiRainha
4
#Bolsonaro2018
2
Baccons destaques
Notificadu
Destaque gorduroso de Abril/2018, continue brilhando!
matheus77962
Funcionário geek de Abril/2018, continue assim!
Ranking de audiência
Ranking do fórum
Emblemas recentes
Link-nos
Notícia: Boletim dos Fã-sites - Abril
Postado por: Deejayma9359 em 07/05/2018 19:03 na Categoria: Fã-sites

 

 

Boletim dos Fã-sites tem o intuito de compartilhar com os usuários os dados mensais dos fã-sites parceiros pelo Programa de Fã-sites e da própria Baccons, para manter uma total transparência em relação ao movimento dos sites.

O projeto que fez sucesso em anos anteriores tem algumas mudanças, como a inclusão dos números das galerias dos fã-sites, mas não perde a essência que foi construída ao longo dos 3 anos de atividade. 

 

Fã-sites oficiais

 

BeatsHabbo

  • Tópicos: 194 (6,4 diários)
  • Notícias: 53
  • Eventos: 7
  • Artes: 18 (0.6 diárias)

 


 

Habbid

*O fã-site não forneceu seus dados.

 


 

Habblindados

*O fã-site não forneceu seus dados.

 


 

Habbonight

  • Tópicos: 161 (5,3 diários) - diminuição de 15,3%
  • Notícias: 27 - diminuição de 46%
  • Eventos: 7 - diminuição de 61,2%
  • Artes: 15 (0,5 diárias) - aumento de 15,3%

 


 

HabboColor

  • Tópicos: 155 (5,1 diários) - diminuição de 26,9%
  • Notícias: 64 - diminuição de 1,6%
  • Eventos: 10 - estável
  • Artes: 63 (2,1 diárias) - diminuição de 12,5%

 


 

ProHabbo

*O fã-site não forneceu seus dados.

 

Fã-sites não oficiais e Baccons

 

Pixelados

*O fã-site não forneceu seus dados.

 


 

Baccons

  • Tópicos: 76 (2,5 diários) - diminuição de 23,3%
  • Notícias: 25 - diminuição de 22,5%
  • Eventos: 2 - diminuição de 66,6%
  • Artes: 39 (1,3 diárias) - aumento de 56%

 

Considerações finais

 

Neste mês de abril, o fã-sites apresentaram, no geral, queda. Quem mais registrou tópicos foi a BeatsHabbo, com 194. Já a HabboColor  se destacou nas áreas do jornalismo, promotoria e na galeria, com 64 notícias, 10 eventos e 63 artes.

Parabéns aos fã-sites que participaram e obrigado por cederem seus dados para a Baccons. É de suma importância acompanhar o andamento do site que você gosta de acessar, para que ele continue em movimento e seguindo em frente. Até a próxima edição do Boletim dos Fã-sites!

 


  

Publicidade
É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Comentários (20)
show
Por: N.T.T em 12/05/2018 19:03
@notificaduhb para assuntos de habbo, @4w2ravenclaw pessoal :)
Por: Notificadu em 11/05/2018 11:43
Então me abraça e vamos tomar um vinho do bom, Notificadu. (você tem twitter?)
Por: motivo.ban em 10/05/2018 20:26
Achava que eu me referia ao que do fã-site? Eu estou me referindo a atividade interna, nunca disse que descrevia o fã-site e, já que estamos numa notícia sobre boletins, acho mais que digno eu puder comentar o que todos podem ver. Não me referi ao seu fã-site (nem sei qual é) e sim a todos. Para de ver briga e propagar ódio onde não existe
Por: Notificadu em 10/05/2018 19:47
Achei desnecessários alguns comentários, porém, deve se respeitar qualquer opinião independentemente das circunstâncias, estamos em uma sociedade e sempre haverá opiniões contrárias, pois sempre irão e vão existir. Muito desnecessária as respostas de alguns aqui, já que nada irá mudar no relatório. As vezes precisamos apenas aceitar a opinião das pessoas e ficar calado. Já dizia minha mãe "Temos dois ouvidos e 1 boca, justamente para ouvir mais e falar menos". Bjus de Luz a todos.
Por: Paulo.Ramon em 10/05/2018 18:51
HabboColor rainha RT
Por: noberto312 em 10/05/2018 12:44
Cuidado com o que você usa pra descrever "boa fase" ou não, isso aí de cima são apenas estatísticas que não resumem o estado atual do fã-site, apenas a movimentação. Abril foi MENOS movimentado, mas o fã-site não se resume a isso. Quanto ao textão, quem trabalha com pedido é garçom e que eu saiba isso aqui é aberto pra todo mundo comentar. Passar bem, Notificadu.
Por: motivo.ban em 09/05/2018 16:42
Motivo.ban, não vou procurar conhecer mais visto que não jogo o jogo. Não há nenhum em boa fase e eu não lhe perguntei os motivos, não me importo com nenhum fã-site, por mim podiam ir todos para o inferno. Falei o que é óbvio, não lhe pedi um textão.
Por: Notificadu em 09/05/2018 12:10
HabboColor rainha
Por: Cauuz em 09/05/2018 10:19
essas porra de fã site só fornece dados quando tem algo bom para almejar, fora isso não tem preterimento algum na divulgação, vergonha alheia, boa sorte pra eles, pq tão precisando
Por: Milili13 em 08/05/2018 23:56
Não estão "em boa fase" porque algumas campanhas internas terminaram, o que diminuiu um pouco o movimento. Sou da Color então sou suspeito pra falar que como fim da páscoa, houve uma queda brusca. Porém, entretanto, todavia, contanto, é, segundo as estatísticas exibidas, o fã-site mais movimento num geral, com a galeria chegando a ser mais de 300% mais movimentada que o de outros fã-sites (excluindo o portal Baccons). Quem tá acompanhando a Color desde o começo desse mês sabe que só agora nesse início, a movimentação já tá enorme! Então antes de falar que não está em boa fase, procure os motivos pelos quais o fã-site teve uma queda, daí você volta conhecedor e fundamentado sobre o que fala. ;D (estamos festejando muito inclusive, não há queda que derrube o nosso colorido)
Por: motivo.ban em 08/05/2018 16:14
Não tem nenhum em boa fase, não há o que festejar.
Por: Notificadu em 08/05/2018 14:39
ué habblindados, primeiro mês que não fornece os dados? tá com vergonha de que? habbocolor rainha/rt
Por: ErickFantii em 07/05/2018 22:46
habbocolor rainha
Por: Tuskas!! em 07/05/2018 22:44
A Habbid não mostra os dados porque os dados são piores que os fã sites pequenos. Sem administração e empenho da equipe da nisso.
Por: HabboHKS em 07/05/2018 21:05
que medo é esse de fornecer os dados kkkkk?
Por: Lurg em 07/05/2018 20:34
Nao fornece pk algo esconde, talvez uns descimentos de 50 60 70%
Por: HenriquePS2002 em 07/05/2018 19:31
Só os corajosos fornecem seus dados e NÃO CHOCA...
Por: SpriteZer0 em 07/05/2018 19:13
Ninguém mais fornece dados pra relatório?Tá todo mundo na ...... kkk. É normal gente, precisa ter vergonha não.
Por: XBotSouDlc em 07/05/2018 19:12
Está mais vermelho que o meu boletim.
Por: Deejayma9359 em 07/05/2018 19:11