LucasZara
Melhor
Locutor
Noobzinh4
Melhor
Administrador
-p.Vinicius.q-
Melhor
Webmaster
DjHaru
Melhor
Pixel Artista
Habblindados
Melhor
Fã-site
_Bolin_
Melhor
Moderador
Assuntos calóricos
#EternaBaccons
37
#BacconsAberta
20
#1
7
#ForaCamile
5
#EuSouFloopada
5
Baccons destaques
Deejayma9359
Destaque gorduroso de toda a Baccons Beta, com 16573 gorduras!
Baconrelli
Um recadinho da Baconrelli para toda a equipe: vocês arrasaram!
Ranking de audiência
Ranking do fórum
Emblemas recentes
Link-nos
Notícia: Abobbados sai dos oficiais
Postado por: Kestin em 22/12/2015 14:17 na Categoria: Fã-sites

 

A Abobbados teve seu início em 2008, na madrugada do dia 19 de dezembro. Com um domínio grátis, era bem conhecida pelos usuários no Habbo Hotel, até mesmo pelo fato de não existirem muitos fã sites no ramo. Com o passar dos tempos, a Abobbados evoluiu, chegando ao seu ápice de audiência, com cerca de 50 ouvintes. Desde então, o fã site passou por muitas dificuldades, até que em 2015 aconteceu o que já era previsto

 

Após um ano inteiro marcado por abandono dos superiores, a Abobbados ficou praticamente largada e hoje, 22 de dezembro, três dias depois de seu sétimo aniversário, foi retirada da página de fã sites oficiais do Habbo Hotel. Ainda não sabemos ao certo se essa ação realizada pela equipe do Habbo será permanente ou temporária.

 

Atualmente, a versão de número nove do fã site já teve seu desenvolvimento anunciado, a qual já chegou a possuir mini-prints divulgados. Com mais de 10.000 tópicos criados, 2400 notícias, a Abobbados realmente marcou a história dos fã sites oficiais e é administrada por Loboh e BrCarvalho.

 

O que será pela frente? O que podemos esperar? Uma nova Abobbados, presente e proporcionando entretenimento para seus usuários? Ou apenas mais um dos gigantes do Habbo Hotel caindo? Estamos na espera pela abertura das incrições para novos fã sites oficiais.

 

O que acontecerá com a Abobbados?
 

A Abobbados irá continuar, mesmo não estando dentre os fã sites oficiais do Habbo Hotel.

 
Quais os planos para 2016?
 

A versão 9 é uma das principais atrações, a qual já está em desenvolvimento pela equipe de programadores. Além disso, a rádio será reativada. A Abobbados também contará com uma nova equipe de CEO (administração geral), constituída por freeze90 e luisp004.

 

Abobbados com 147 usuários online

 

Imagem por LyferHD

 

O que você achou da saída da Abobbados dos oficiais?

Publicidade
É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Comentários (21)
Já era hora.
Por: ,Maxine em 23/12/2015 16:46
Graças a Deus saiu, agora resta saber quem serão os fã-site que vão substituir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por: Bete44 em 23/12/2015 16:46
Abobbados me deixa muita saudade um dos meus primeiros fã-site, mais atualmente demorou para sair dos oficiais!
Por: ,DjJcke em 23/12/2015 15:07
Não gosto do antigo webmaster Loboh! Mas fazer o que boa sorte né
Por: SuperGrandChase2 em 23/12/2015 07:44
Que pena, eu não fiz parte do fã sites mas logo quando iniciei a Abobbados ainda era pelo menos atualizada.
Por: LindinholBR em 23/12/2015 00:36
kkkkkk, boa sorte sendo não oficial agora
Por: Doots, em 22/12/2015 20:13
Graças a DEUS!
Por: Gustavo.2014. em 22/12/2015 19:40
Sendo sincero, demorou bastante pra isso acontecer.
Por: Nascinho em 22/12/2015 19:04
eita abobbados.
Por: Acconut em 22/12/2015 19:00
Já estava na hora do fã site sair do oficiais, não apresentava atualizações, tanto em notícias, como destaque, tópicos, emblemas recentes, etc. Acho que já deveria ter fechado, esse negocio de passar a administração na maioria das vezes não da(deu) certo, é só usar a KiHabbo como exemplo.
Por: JuaoN em 22/12/2015 18:47
O que será? O fã site não cumpre as normas e regras da política de fã sites, desatualizada sem notícias e eventos flopados. Esse é o motivo.
Por: [email protected] em 22/12/2015 17:19
Esse print, abobbados era o leo stronda v1
Por: Notificadu em 22/12/2015 16:01
Concordo plenamente com o Lyfer. "Infelizmente pela irresponsabilidade dos webmasters chegou a este nível"
Por: Afeldspato em 22/12/2015 15:21
Mais uma vez a falta de informações nas notícias, Abobbados teve seu ápice em 2012 lançando sua versão 8 que estreiou com nada menos que 500 ouvintes únicos, a média do fã site era de 120 únicos, o site chegava a 100 logados, A Abobbados ainda competiu com Cafedourado e Habbonados durante esse período, Foi um Grande Fã site, Infelizmente pela irresponsabilidade dos webmasters chegou a este nível, se quiserem prints, tenho prints da época de glória deste fã site, Já amei muito este fã site, não posso deixar de ficar triste com o seu fim.
Por: LyferHD em 22/12/2015 15:07
Acho que a Abobbados teve o mesmo destino que o iBobba, dois fã sites maravilhosos, que já possuíram um dia muito conteúdo, mas que houve enfrentando problemas, certo tempo o fã site Abobbados ficou fora do ar, eu mesmo um dia fui da abobbados, e saí pela falta da participação dos webmasters, Loboh dava as caras as vezes e BrCarvalho nunca. Abobbados sempre foi um bom fã site, mas também eles deixaram tudo na mão do .::-=Shadow=-::., a Abobbados V9 previsto para Julho desse ano nunca saiu, as notícias atrasadas, o site fora, eventos atrasadas, isso fez com que piorasse a pouca fama que lhes restava do fã site. Abobbados precisava inovar, mas ninguém queria ajudar. Só acho que Luisp044 FabiDiPaula .::-=Shadow=-:: e Edineimc21fakk que melhoram a abobbados, mas os webmasters só acabaram com que construímos. Então eu acho que esse foi o motivo da Abobbados ter saído como fã site. E sim acho que foi o habbo hotel, atendendo pedidos de muitas pessoas tirou a abobbados como oficial. Se não fosse. Abobbados iria se explicar que nem o iBobba.
Por: Afeldspato em 22/12/2015 15:05
Acho que você estão tratando como falência, mas calma....
Por: [email protected] em 22/12/2015 14:33
1- joao só disse isto pq agr está na equipe. 2- #HIPABOBBADOS, olha é por nd n, mas já era pra ter saído a um tempo!
Por: :Ssuperpzinho: em 22/12/2015 14:32
Eu adoraria que a abobbados se pronuncia-se sobre isso, foi um grande fã site e não merece esse fim.. queremos atualizações do que está acontecendo!
Por: Notificadu em 22/12/2015 14:28
#HIPABOBBADOS, olha é por nd n, mas já era pra ter saído a um tempo!
Por: Dinho...Lol em 22/12/2015 14:27
É uma pena