Esclarecimentos: EU & BACCONS
25/04/2020, às 16h13
Moderação Pendente
4417 mensagens
79 emblemas
OPA GALERA, COMO VOCÊS ESTÃO?
PRA QUEM NÃO É DA MINHA ÉPOCA AQUI NO PORTAL, ME CHAMO THUG.

Carta Aberta - Baccons

Entrei no portal quando tinha um pouco mais de um mês de vida, estava com intuito promover o meu recém criado fã-site (HabboSpeed, que virou a Habbife). Logo me encantei e fiquei por aqui.

Eu me apaixonei pelo portal, depois de um tempo como usuário, entrei para a equipe como entrevistador. Logo depois, não entrava mais no Habbo mas passava o dia todo na Baccons, me tornei moderador, jornalista e até coordenador.

Como membro ativo, cheguei ao top3 do ranking de mensagens(eu não floodava iguais os outros kk) e até ganhei o APOLLO AWARDS (Que disputa divertida com o Sprite). Realmente foi aqui que me encontrei naquela época, fiz vários amigos e me divertia muito.

Mas com o tempo foi desgastando minha paixão pelo portal por conta do meu afastamento do Habbo. E chegou o momento que estava super afastado do portal, não sei como deixei aquilo acontecer, nem fiz minha despedida, foi um afastamento natural. Quando dei conta do que tinha acontecido e quis me despedir e falar com todos, o portal estava congelado.

Agradeço a quem botou o portal no ar novamente, só assim posso expressar meu amor pela Baccons e todos que marcaram minha vida naquela época.

Não vou citar nomes, pq era muita gente e posso esquecer de alguém. Mas todos da equipe e usuários que eu interagia, saiba que gosto muito de vocês e que marcaram a minha vida.

Sinto saudade da época e também sou grato por tudo que vivi.
Me desculpe por não ter me despedido. Amo esse portal e também vocês
BACCONS
INDEFINIDO
Re: EU & BACCONS
26/04/2020, às 00h21
315 mensagens
74 emblemas
Finada habbospeed, bons tempos

WhatsApp: (82) 99612 5929
Programador BACK-END
26/04/2020, às 02h53
4157 mensagens
184 emblemas
vc ainda está vivo? morto

#EternaBaccons
Duquesa de Bacconsland
26/04/2020, às 12h33
1877 mensagens
171 emblemas
MEU IRMÃOOOOO quanto tempo cara
26/04/2020, às 14h01
4417 mensagens
79 emblemas
Laerciocraq: Finada habbospeed, bons tempos

Bons tempos, mano. Esse teu número na assinatura ta atualizado? Chamei lá
INDEFINIDO
26/04/2020, às 14h17
4417 mensagens
79 emblemas
Notificadu: vc ainda está vivo? morto

to sim, PX vms manter contato

Kestin: MEU IRMÃOOOOO quanto tempo cara

quanto tempo mano saudades bora manter contato
INDEFINIDO
27/04/2020, às 20h27
2110 mensagens
105 emblemas
eae sumido blz?
1
É necessário estar logado para comentar em qualquer área do nosso site!
Caso você ainda não possua uma conta, você pode criar uma clicando aqui.
Ranking do fórum
Copyrights © 2014 - 2020 | Baccons. Todos os direitos reservados a este site da web. Este site não
é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation e não é parte do Habbo Hotel®.
Design: ,Nandu
Codificação: Bromarks
Programação: Sr.Colla
10